14 de julho de 2004

Alinne na capa da revista 'Estilo de Vida'

Share & Comment
Julho/2004
image

Capa da edição da revista Estilo de Vida, a atriz Alinne Moraes revelou que sua ansiedade exagerada já a levou a fazer terapia. "Sou super acelerada e entro em conflito todas as vezes que percebo que o mundo que está a minha volta não age na mesma velocidade".
Além de passar pelo divã, ela freqüenta também a academia. "As aulas de spinning funcionam como um bálsamo para a alma. Há a Alinne calma, depois do spinning, e a outra Alinne, que faltou na aula e chega como um furacão", brinca.
Alinne começou sua carreira na televisão ao ser descoberta por um olheiro de sua agência. Ele a convidou para um papel em Coração de Estudante. E foi pôr o pé nos estúdios para nunca mais parar. A consagração aconteceu em Mulheres Apaixonadas, interpretando a polêmica Clara.
Com o dinheiro que já conseguiu juntar, está investido no apartamento onde mora, no Recreio, com Cauã. O namoro - há dois anos eles dividem o mesmo teto - vai muito bem. Se depender de Alinne, nada - as vitórias, a fama e o assédio crescente - devem mudar o curso de sua vida tranqüila, com objetivos prosaicos e sonhos "pé no chão".
"No futuro, quero continuar vivendo o presente. Se eu conseguir manter tudo do jeitinho que está, tenho certeza de que serei uma pessoa feliz".

A fama incomoda Allinne Moraes. A atriz, que está brilhando em Da Cor Do Pecado após o sucesso de Mulheres Apaixonadas não entende a relação com os fãs.
"Antes ninguém sabia quem eu era. De repente uma legião de pessoas diz me amar. A sensação é estranha. Elas não me conhecem de fato".
Alinne, uma das mais belas atrizes da nova geração, ainda afirma que não é plenamente satisfeita com sua aparência. "Tem dias em que acordo e não gosto de nada no meu visual", diz ela, que está na capa da publicação.
Alinne diz ainda que, se pudesse, gostaria de modificar algumas de suas características físicas. "Como qualquer mulher, adoraria melhorar minha postura, por exemplo".


 imageimage









image
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com