15 de agosto de 2004

Alinne só pensa em férias

Share & Comment

Alinne Moraes ainda não sabe qual vai ser o destino de sua personagem em “Da Cor do Pecado”, da Globo. Mesmo sem nada definido sobre o futuro de Moa, a bela atriz não esconde os planos que tem para assim que a novela chegar ao fim. “Vou tirar pelo menos um mês de férias”, adianta. Alinne acrescenta também que, além de descansar, pretende fazer algum curso no exterior. “Estou com vontade de estudar Inglês ou Teatro, mas não tenho nada certo”, conta.

Em sua terceira novela - a atriz também participou nas tramas de “Coração de Estudante” e de “Mulheres Apaixonadas” -, Alinne revela que cada vez aprende mais um pouco sobre a profissão e não poupa elogios ao elenco de “Da Cor do Pecado”. Ela ressalta que o convívio com os atores serve para que se aperfeiçoe como atriz. “O dia-a-dia com esses mestres é, na verdade, minha grande escola”, derrete-se.

Para o destino de Moa em “Da Cor do Pecado”, a atriz gostaria que a surfista tivesse um final feliz na história e pudesse, enfim, encontrar a tão esperada felicidade. “Acho que ela merece se apaixonar novamente e não terminar a novela sozinha. Ela já sofreu demais”, opina. Alinne acrescenta que o episódio da mentira sobre a recuperação de sua doença fez com que a personagem amadurecesse como ser humano. “Ela deitou a cabeça no travesseiro e não conseguiu dormir como as pessoas que têm consciência tranqüila. Foi, então, que ela percebeu que não valeram a pena as artimanhas”, acredita.

O que você espera para a personagem no final da novela?
Eu acredito que a Moa deveria ter um final feliz. Ela errou, sim, mas por amor. A personagem perdeu o marido muito cedo e sofreu muito com isso. Quando escondeu que estava curada da doença, foi por que não queria perder o companheiro. Ela apelou para a mentira, mas percebeu que não estava certa, que não tinha a consciência tranqüila, e voltou atrás.

Você acha que a Moa vai terminar sozinha?

Eu gostaria que ela encontrasse um novo amor, um parceiro para dividir a vida, mas não sei se esse vai ser o destino dela na trama. Ainda não temos nada definido sobre o final da novela, mas acredito que a personagem possa realmente voltar a ser feliz. Mas se não for esse o final para a Moa, gostaria que ela terminasse honrosamente, sossegada no seu canto, fazendo suas pranchas e tendo a companhia de Sal.

O que trouxe mais prazer em interpretar a Moa?

Foi o carinho do público durante toda a novela. As crianças, principalmente, gostam muito da personagem pelo seu despojamento, pelo fato dela surfar e ter todo esse lado de dar preferência pela natureza, pelos alimentos naturais. As pessoas se identificam bastante com isso. Mas o público também não entendeu muito como a Moa pôde ter mentido sobre a cura da doença. As pessoas até vinham me perguntar por que ela tinha feito aquilo e tentavam me dar conselhos para a personagem.

O que você pretende fazer assim que acabarem as gravações?

Tirar, no mínimo, um mês de férias. Acho que estou merecendo, porque emendei um trabalho no outro e o ritmo é muito corrido. Mas pretendo também fazer algum curso no exterior, de Inglês ou de Teatro, ainda não sei, embora ainda não tenha nem tirado o passaporte. Para dizer a verdade: o que eu quero mesmo é descansar um pouco.

Como foi trabalhar com o Cauã Raymond?

A gente quase não se encontra, pois somos de núcleos diferentes. Só fizemos três cenas juntos. Mas é legal estarmos na mesma novela, temos uma cumplicidade muito grande e vibramos um com o sucesso do outro, além de trocarmos idéias sobre nossos personagens. Outro aspecto bacana de se trabalhar na mesma novela é que passamos os textos juntos.

Fonte
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com