25 de julho de 2004

O casal do momento: Alinne Moraes e Cauã Reymond

Share & Comment
Uma pesquisa indicou: Cauã Reymond e Alinne Moraes formam o casal mais simpático da TV brasileira. Jovens, bonitos e famosos, eles querem casar e ter muitos filhos.

"Quando era pequenininho, eu sonhava: 'Vou ter a minha mulher e vai ser incrível, porque vou surfar e, quando voltar, lá vai estar ela na cama. Aí, eu vou chegar por trás e abraçar e ficar no quentinho, depois daquela água fria'... Isso é bacana", suspira Cauã.

Precisa dizer mais? Uma pesquisa feita com internautas na Globo.com elegeu Alinne e Cauã como o par romântico mais querido do momento. Ambos estão na novela "Da cor do pecado": ela é a surfista Moa; ele, Thor, o campeão da família Sardinha - agora adepto da "dança do cossaco ibérico".

Como eles passam o dia inteiro gravando, foi preciso fazer a entrevista durante o café da manhã. No cardápio, pão integral com queijo minas e ovo e muitos bolinhos de chocolate! "Ele come uns três... Esse já é o meu segundo!", comenta Alinne. "Os três e mais um açaí", complementa Cauã, que quer mais: "Com um sanduíche, me sinto bem".

O namoro de dois anos é movido a poesia. "A gente lê bastante poesia na praia", lembra Cauã". E também a bilhetes apaixonados, como esse: "Corre para o mar que te espera. Vem correndo e se joga na maré alta do nosso amor..." O ator pergunta: "Bonito, não?".

Um relacionamento que deu certo apesar das diferenças: ela adora cachorro. Ele, nem tanto...

Alinne gosta de dormir até mais tarde: "Eu adoro dormir. Me respeito muito e acho que o sono é sagrado". Cauã comenta: "Eu vou dormir mais cedo, ela fica mais até altas horas...". "Ele dorme umas dez da noite, imagina...", entrega Alinne.

O namoro começou por iniciativa de Alinne: ela mandou um "torpedo" para Cauã. "O bilhetinho dizia: 'Oi, gatinho, me liga e tal..' E eu estava ficando com uma amiga dela...". Alinne comenta: "Por sinal, foi bem brega".

Ele bancou o difícil: não ligou de volta porque pensou que Alinne não estava à procura de um relacionamento sério. "Nunca olhei para ela como se fosse um pacotinho de uma coisa que fosse comer e fosse acabar. Sempre pensei na Alinne como uma refeição para o resto da vida!", declara Cauã.

O primeiro encontro foi no forró. "Chegando lá, acabou a luz. Foi um momento bacana, foi interessante. Não posso dizer o que aconteceu, mas a gente está junto até hoje", comenta Cauã.

Cauã, muito seguro, diz que nem se incomoda quando outros homens dão uma cantada na Alinne: "Eu não me incomodo muito. Eu deixo ele falar. Ela é linda mesmo, uma belezura, graças a Deus, só não pode tocar".

Cauã e Alinne já moram juntos desde o começo do namoro e pretendem oficializar o casamento em breve. Mas nada de festa tradicional... "A gente quer uma coisa italiana, que lembre o casamento do filme 'Poderoso chefão'", acrescenta Cauã.

Alinne conta qual é o seu maior sonho: "Ter filhos. Quero ter uns três. Daqui a uns cinco ou seis anos".

Os internautas acertaram em cheio: o casal eleito como o mais "fofo" do momento vive um amor de novela. "É tudo: verdade, personalidade, essa pessoa gostosa e pessoa linda... Sou apaixonada por ele, não tem como", declara Alinne, apaixonada. "Ela é um ser inteiro, assim, que eu amo...", finaliza Cauã.
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com