8 de setembro de 2004

Entrevista para a Isto é Gente

Share & Comment
Ping-pong / Alinne Moraes

“Tem que dar a cara a tapa”



DivulgaçãoBastaram apenas dois anos e meio de carreira para que Alinne
Moraes, 21, alcançasse status de estrela. Em seu quarto trabalho
na tevê, a atriz estréia como protagonista em Como uma Onda na
pele de Nina, a mocinha da história, que se apaixona pelo portu-
guês Daniel (Ricardo Pereira).

Esperava uma protagonista tão cedo?
Não. Foi um convite inesperado, uma surpresa. Eu tinha outro caminho em vista, ia fazer uma personagem bacana em América. Não sei se é o momento certo, se estou preparada, mas aceitei. É um desafio. O ator tem que dar a cara a tapa e ver o que acontece.

Não teve medo da cobrança?
Não, tento não pensar na pressão de fazer uma protagonista. Até porque é uma novela das seis, uma comédia romântica, leve. A personagem tem a minha idade. Então não exige muito de mim. Não é uma novela das oito ou uma minissérie, algo mais dramático.

Como é sua personagem?
A Nina é uma artista, estuda arquitetura. É romântica, boa pessoa,
bom caráter. Eu me identifico muito mais com ela do que com a Moa,
de Da Cor do Pecado, por exemplo. Ela é mais alegre, mais juvenil.
Até por isso acho que é mais fácil de fazer.

Como é trabalhar de novo com Cauã Reymond, seu namorado?
Dessa vez não vamos contracenar, por enquanto. São núcleos diferentes. Quando o meu está gravando, o dele não. Estar na mesma novela é bom porque podemos opinar mais no trabalho do outro, sabemos o que está acontecendo. Mas ficou mais difícil se encontrar. Quando estou estudando em casa, ele está gravando no Projac.
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com