13 de março de 2005

Revista Capricho: Sexy até cansada

Share & Comment


Ela acha que não. Mas a gente duvida que a Alinne Moraes seja o tipo de pessoa que perde a pose mesmo descabelada, com olheiras e unha lascada. Tanto que a gente foi pegar todas as dicas dela para ser sezy sem ser vulgar

Novembro/2005

Alinne Moraes tem 1,73 m, 86 cm de busto, 62 cm de cintura, cabelos maravilhosos, olhos verdes... Para completar, é famosa e vive em festas badaladas, sempre invejavelmente bem vestida. Você deve estar pensando: não tem como uma mulher dessas não ser sexy 100? do tempo, certo?

"Se você me visse agora, ia sair correndo. Estou completamente descabelada, com uma olheira gigantesca, unha lascada e sem maquiagem", diz a atriz, do outro lado da linha, numa entrevista que deu a CAPRICHO num dia de folga. "Eu estou acabando de sair da minha sessão de terapia."

Sim, além de ser não ser sexy 100% do tempo, Alinne faz terapia, como qualquer outro mortal. "Tem hora pra tudo. Tem dias em que estou a fim de estar sexy, e aí corro atrás. É assim com todo mundo, não?" Para a atriz, que atualmente vive a Penny Lane na novela Bang Bang, estar sexy não tem a ver com roupa, maquiagem ou com o sapato que você está usando. "Tem a ver com postura. Não adianta querer seguir modinhas e colocar um sapato de salto alto se você não sabe andar nele, por exemplo. Aí uma sandália baixinha pode ser muito mais sexy". Para Alinne, o importante é estar confortável, é ser você mesma, é dar um toque pessoal a tudo o que você faz ou veste. Quer um exemplo? No dia das nossas fotos, a atriz chegou ao estúdio completamente sem maquiagem, apenas com um jeans, camiseta e bolsa. A bolsa era linda, chique, da marca italiana Miu Miu. Mas o que mais chamou a atenção foi uma fitinha vermelha que a própria atriz amarrou em uma das alças, com a frase "Parem de falar mal da rotina". A cara da Alinne. 


Você se acha sexy?
Sou sexy quando quero ou quando preciso. Numa cena, ou numa foto, por exemplo, ou numa festa em que quero parecer mais sexy, sei ser.Mas, fora isso, sou muito relax. Faço mais o estilo romântica.

Mas seu estilo romântico é sexy...
É, você tem razão. Você não precisa estar com um decotão para ser sexy. Sexy tem a ver com postura. Posso estar com um vestidinho florido, ultra-romântico, e estar sexy.

Qual você acha que é o limite entre o sexy e o vulgar?
Ai, sabia que você ia fazer pergunta difícil. Tenho 22 anos e acabei de sair da terapia, o que prova que ainda não sei nada da vida [risos].

Vamos simplificar, o que é vulgar para você? 
É aquela pessoa que acaba usando uma máscara que não consegue preencher. O "ser vulgar" não está na roupa. Já vi mulheres de 50 anos com minissaias e elas estavam sexy. E meninas de 15 desconfortáveis na minis que estavam usando... Aí fica vulgar, porque você não está à vontade. Vulgaridade é você se enganar. Já fui a vários bailes funk, por exemplo, e não achei vulgar aquelas meninas com calça ultrajusta e barriga de fora. Mas em mim ficaria, porque aquela realidade não tem a ver comigo.

Quanto tempo você demora para se arrumar para uma festa?
Nossa, sou superprática. A festa de lançamento de Belíssima foi em São Paulo e eu fui com o Cauã [ela e Cauã moram juntos há três anos]. Graveu até as 21h45. Me troquei no avião, nem me pergunte como. Peguei uma sandália, um vestido prático, enfiei um monte de grampo no cabelo e fiz uma maquiagem básica. A sandália eu calcei no táxi.

Qual o ítem de maquiagem que mais usa?
Eu uso corretivo, que nem apareceu na lista [risos]. Nunca uso lápis. Acho legal os meninos terem respondido perfume. Mostra que para eles mais conta uma mulher cheirosa do que com cara maquiada. Concordo com eles.

Você considera algum desses ítens sexy?
Nossa, acho ,arquinha de biquíni muito vulgar. Nunca gostei, mesmo sabendo que os meninos adoram. Acho cafona usar uma blusa com a marca.





Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com