14 de março de 2005

Alinne Moraes encarna Eva no Paraíso para Vogue RG

Share & Comment
voguef
voguevoguefdsvogueffvoguesd




Alinne Moraes acaba de posar para a revista Vogue RG e encarnou uma diva, muito sensual e provocante. Paulista de Sorocaba, ela conta que sofreu no colégio com o apelido de "bocão Royal". "Era o patinho feio entre os colegas, que viviam debochando da minha altura e da minha boca grande demais", relembra.
Versátil com muito glamour. Alinne vai ao paraíso em flashes de André de Toledo Sader. O Jardim do Éden nunca mais será o mesmo. A atriz gosta de passar suas horas livres em casa com o namorado Cauã Reymond. Já passou por Nova York, Paris, Milão e Tóquio a trabalho. E por falar nisso, a atriz conta que tudo aconteceu com a personagem Clara da novela das sete. "As pessoas começaram a me olhar. A beleza ajuda, mas pode atrapalhar também. Remete à perfeição e nenhum ator é perfeito", explica.
voguesde
O fotógrafo Ernesto Baldan explorou o lado andrógino e inocente de Alinne, em clicks de lutadora, vencedora e até de uma "bela adormecida" moderna. Desde 2002, a atriz faz um trabalho atrás do outro. Apesar do corre-corre, ela quer estudar, fazer cinema, teatro e respirar outros ares. "Recebo muitos convites, mas é impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo".
Como todo mundo, Alinne tem sonhos sim. Um deles é de trabalhar com o cineasta Pedro Almodóvar. E até se compara aos personagens do filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. "Sou como elas. Mulher é hormônio, cada dia é uma". Sobre o seu futuro, a atriz desconversa. "Não sei aonde vou chegar. Mas não estou preocupada com isso".
A entrevista com Alinne também traz depoimentos de Ricardo Waddington, Vera Holtz, Cauã e Helena Lourencette, sua melhor amiga.

image
image
image
image
image
image
image
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com