30 de agosto de 2007

Alinne Moraes prestigia lançamento da revista 'Teen Vogue' no Brasil

Share & Comment
30/08/07

 
Nesta quinta-feira (30), Alinne Moraes marcou presença na comemoração de dois anos da Galeria Melissa, em São Paulo. O dia também marcou o lançamento da revista Teen Vogue.
 
Alinne Moraes foi o centro das atenções da festa.

"O público jovem é muito especial e fiel, mas os jovens de hoje estão muito paralisados, deveriam se mobilizar mais", disse Alinne, que foi escolhida por sua e que já estampou diversas publicações deste tipo desde o início de carreira, aos 12 anos de idade.  
 
Aliás, Alinne não pára. Ela foi para a festa diretamente de uma sessão de fotos para a revista "Nova" de outubro - e ainda estava com o cabelo e make-up feitos por Marco Antônio Di Biaggi e Kaká Moraes. "Eu vim correndo pra cá", disse a atriz, que chegou numa limousine junto com modelos que desfilaram a coleção especial da grife de calçados.

  E NÃO PARA POR AÍ...
Além do mundo editorial, engata um trabalho atrás do outro no mundo artístico. Ela encerra agora a temporada da peça e já se prepara para a próxima novela das oito, que entra no ar em outubro.

"Esta é a última semana da peça e tivemos uma platéia ilustre, como Tarcísio Meira, Marieta Severo. É muito bom se despedir assim da temporada. Agora vou poder me aprofundar mais na personagem da novela", disse Alinne, que está com look de franjinha. Será que ela aprovou? "Pois é, gostei deste novo visual. Eu me acho bonita, mas sou como toda mulher: tem dias que me acho horrível!", confessou.

Alinne agora vai se dedicar a Sílvia, sua nova personagem global. "Ainda não sei muito sobre ela, sei que ela é a antagonista, faz triângulo amoroso com o Dalton Vigh e a Marjorie Estiano. Ela tem uns 25 anos, é filha única da personagem da Susana Vieira, morou desde os 10 anos na Suíça e é meio mimada, patricinha", adiantou.


  VIDA AMOROSA

Assim como a vida profissional, a pessoal de
vai muito bem. Ela e o namorado, Sérgio Marone, arrumam sempre um tempinho livre para se verem. "Agora ele está em Porto Alegre com a peça dele, mas sempre conseguimos conciliar nossas agendas", disse a atriz, que procura falar menos possível sobre a vida amorosa.


"Eu sempre fui mais tranqüila, quietinha, gosto de guardar minha coisas. Com o tempo você vai se acostumando com o assédio da mídia, mas a gente não deixa que nada atrapalhe nossa vida pessoal", disse Alinne, sempre com um largo sorriso nos lábios. 
-Ego
 








Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com