27 de setembro de 2007

ENTREVISTA: As férias de Alinne Moraes...

Share & Comment
10/10/2008


Antes de encarar o novo desafio nos palcos em Noite de Reis, de Shakespeare, em 2009, a atriz passa por um período de férias. Tentando ainda abandonar a personagem Silvia, vilã da novela Duas Caras, da Globo, ela também quer deixar para trás a imagem de artista de TV. "Quero me dedicar ao teatro e a outros projetos, mas não quer dizer que eu vá abandonar a televisão, apenas estou procurando ampliar meus conhecimentos", falou ela ao Portal CARAS. Modelo desde os 15 anos, a jovem se diz "privilegiada" por poder recusar os trabalhos que não quer fazer. "Cheguei a um momento da vida no qual não faço mais jabá, não aceito papéis que não quero e não piso na passarela se não for para amigos", completou. Solteira desde o fim do romance de dois anos com o ator Sergio Marone, em fevereiro, a moça tem sido vista com um novo affair. "Não quero falar sobre isso porque não quero comprometer a minha vida pessoal dando declarações sobre meus romances", disparou.

Sucesso na TV
"A Silvia foi meu melhor trabalho, que, com certeza, me consagrou. No último capítulo da novela, eu já estava de óculos, em casa, com meus amigos, e todos choramos. Foi uma personagem forte, um desempenho muito elogiado e uma carga dramática enorme. Sei que todos conheciam as malvadezas dela e todos queriam imitar a franja também. Um papel marcante faz isso com as pessoas, desenvolve uma relação de amor e ódio."

Novo visual
"No final da novela, logo que acabaram as gravações, eu coloquei megahair para abandonar a Silvia e estou usando até hoje. Estou bem contente e aliviada de poder usar um truque para acelerar o processo. Deixar o cabelo crescer ia demorar muito. Engraçado que, no começo, ninguém gostou da franja, ninguém queria e, de repente, muitas mulheres adotaram o corte igual. Agora as vejo usando presilhas para prender os fios para trás. Não é simples manter a franja. Eu tinha uma equipe enorme da Rede Globo alisando diariamente o meu cabelo para ficar daquele jeito. Na vida real, é quase impossível fazer aquilo."

Férias
"Estou curtindo o descanso merecido até o ano que vem, quando quero fazer teatro, quem sabe alguma coisa nova em TV. Enquanto isso, fico no Rio de Janeiro, onde me dedico ao balé clássico, quase diariamente, ao meu curso de inglês e aos amigos. Acabo de voltar de uma viagem a Nova York, onde aproveitei para fazer programas culturais, como assistir a espetáculos e treinar o meu inglês. Também participei do Brazilian Day"

Relacionamento
"Não quero falar sobre isso porque não quero comprometer a minha vida pessoal dando declarações sobre meus romances. Sinto-me incomodada porque às vezes falo aquilo que não é exatamente o que quero dizer e vira uma novela da minha vida real, da qual todos estão preocupados com os próximos capítulos."

Carreira
"Tenho o privilégio de ter chegado a um momento da vida no qual não faço mais jabá, não aceito papéis que não quero e não piso na passarela se não for para amigos. Comecei a carreira aos 15 anos como modelo, mas essa não é mais a minha profissão, não gosto mais. A minha carreira tem um marco, a partir dele, me dou ao luxo de recusar algumas ofertas."

Futuro
"Estou me preparando para o espetáculo Noite de Reis, dirigido por Amir Haddad, com quem sempre sonhei trabalhar. Vocês podem esperar me ver no palco em Shakespeare com um elenco de peso. Como sempre, faltam os patrocínios e, com essa crise do dólar, pode ficar difícil."

Fonte:Caras
Tags:

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com