10 de outubro de 2008

Revista Contigo: Alinne Moraes de volta ao batente

Share & Comment
10/10/2008  

 
A atriz Alinne Moraes foi a presença mais aguardada desta noite (9/10/2008), no Espaço Iguatemi do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ela desfilou para a marca Bobstore, de seu amigo Tico Sahyoun. Apesar de ter começado como modelo, a atriz já está longe das passarelas há bastante tempo e por isso o desfile teve um gostinho todo especial. ''Voltar às passarelas é uma coisa que só faço para meus amigos. Hoje em dia faço somente aquilo que gosto e por isso aceitei desfilar para o Tico, pois além da amizade que temos também gosto da marca. Vira um prazer e não um trabalho.''

De férias, Alinne falou como fez para se livrar da malvada Silvia, seu último papel nas telinhas, na novela Duas Caras, da Globo. ''Cortei cabelo e tirei a maquiagem (risos). É brincadeira! Na verdade, quando o último capítulo foi ao ar, eu já tinha me despedido dela. Já estava em casa, de óculos e cabelinho preso, já era eu mesma. Esse trabalho foi muito especial, talvez o melhor e mais importante da minha carreira''.

Encara a primeira vilã aos 25 anos e em pleno horário nobre não foi uma tarefa fácil para Alinne, que se sentiu lisonjeada pelo papel. ''Só tenho a agradecer ao Aguinaldo por ter me confiado a Silvia, geralmente eles pegam atrizes mais maduras. Enfim, fiquei muito feliz com o resultado.''

Novos planos Depois de Silvia, Alinne cortou a franja, posou para a versão brasileira da revista Maxim, viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde, aliás, iniciou o namoro com o empresário carioca Camilo Cavalheiro, e agora está de volta ao batente. ''Já estou vivendo a minha vida, quero respirar e levar alguma coisa nova para o teatro e quem sabe, para as telinhas no ano que vem''. Ela não escondeu o jogo por muito tempo. ''Eu não posso falar muita coisa porque ainda não tenho muitas informações. Mas vou fazer uma peça chamada Noite de Reis {de William Shakespeare}, que vai ser dirigida pelo Amir Haddad. É um sonho trabalhar com ele, aliás, a peça vai reunir uma galera de peso.''
Alinne viaja para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10/10/2008) e somente em novembro faz as primeiras leituras do texto. A peça deve estrear somente em 2009, primeiro no Rio e depois em São Paulo.

Quando o assunto virou para o relacionamento com Camilo ela disfarçou, olhou para os lados e foi categórica: "Prefiro não falar sobre isso."

Sílvia: ditadora de moda Ninguém pode negar que a franja de Alinne, quando viveu a vilã Sílvia em Duas Caras, fez muito sucesso entre a mulherada. Agora, sem a franjinha e com um visual mais despojado, ela contou como foi conviver com o cabelo da personagem. ''Hoje eu vejo muitas pessoas que usaram franja na época da Sílvia, agora com tic-tac no cabelo. A franja dá muito trabalho. Eu tinha uma equipe maravilhosa que me ajudava a manter uma franja linda e lisinha todos os dias.''

Ela é modesta e despista a hipótese de ter sido uma influência na moda. ''Na verdade é a Globo que é muito forte e acaba ditando moda. Não foi apenas o meu personagem. Para mim, moda é isso aqui e agora (em referência ao desfile que ia acontecer). O que nós conhecemos que é o que aparece na televisão, é a moda básica que tem nas ruas. Só quando tem uma modelo ou um estilista na trama é que realmente se dita moda em si.''
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com