24 de agosto de 2009

A nova musa do Leblon

Share & Comment
Alinne Moraes

A nova musa do Leblon

Em tons neutros e look de verão, Alinne Moraes fez ensaio para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, da revista Quem. A atriz está prestes a estrear a próxima novela das oito, da Globo


Ensaio
Muita sensualidade e beleza. Dois quesitos ligados a Alinne Moraes, que posou para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, em ensaio estampado na revista Quem. Experiência, a moça tem de sobra, levando em conta que antes de atuar, as passarelas e os estúdios fotográficos faziam parte da sua rotina.

“Alinne tem traços muito diferentes. Não me preocupei em mudá-la muito. Minha inspiração foi esse encontro que tivemos em um lugar com muita história, no meio de todas aquelas ruínas”, diz Torquatto se referindo à Jordânia, país do Oriente Médio, onde foram gravadas algumas cenas da próxima novela em que vai atuar e serviu de cenário para o ensaio.

Viver a Vida
Em Viver a Vida, novela que vai substituir Caminho das Índias, a partir do dia 14 de setembro, Alinne vai ser Luciana, uma modelo ambiciosa, que tenta obter o mesmo sucesso experimentado por sua mãe, a frustrada Tereza (Lilia Cabral).
Apegada ao pai Marcos (José Mayer), Luciana vai ter dois motivos para odiar a mocinha da trama, Helena (Taís Araújo): primeiro por ser uma modelo bem sucedida e depois por ter conquistado o coração de seu pai.
No decorrer da trama, Luciana vai sofrer um grave acidente, que vai deixá-la paraplégica.

Romances
Aos 26 anos, a lista de amores da moça é bem recheada. Cauã Reymond, Sérgio Marone e Dalton Vigh foram alguns de seus namorados famosos.
Há poucos meses, ela terminou o namoro com Camilo Cavalheiro, gerente de um restaurante em Nova York.
Os últimos boatos são de que a atriz esteja namorando um barman, sócio de um bar no Rio de Janeiro.

Manoel Carlos
Não é a primeira vez que Alinne atua em uma novela de Manoel Carlos. Em Mulheres Apaixonadas (2003), ela interpretou Clara, uma adolescente lésbica, que levantou polêmica. Na trama, ela compartilhava cenas românticas com a atriz Paula Picarelli.


E-Mais

> Participou de Celebridade (2004) e Turma do Didi, este ano, como ela mesma.

> Silvia, de Duas Caras, foi a primeira vilã de sua carreira

> Alinne Moraes e Taís Araújo trabalharam juntas, antes, na novela Da Cor do Pecado. Alinne interpretava uma surfista chamada Moa.

> No cinema, a atriz participou de dois longas: Os Normais 2 e Fica Comigo Esta Noite.

> A atriz revela que para cada personagem, ela escolhe um perfume. Para ela, a fragrância ajuda a marcar cada uma delas.

> As primeiras cenas de Viver a Vida foram gravadas em Israel, a produção passou pela Jordânia e fez sua última escala na França.

> Manoel Carlos define a trama: “Viver a Vida fala da superação. Do que somos capazes de superar, mesmo quando pensamos estar num beco sem saída, numa situação-limite”.

> Giovanna Antonelli, Natália do Vale, Barbara Paz, Leticia Spiller, Christine Fernandes, Camila Morgado, Daniele Suzuki e Mateus Solano também fazem parte do elenco de Viver a Vida.

Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com