19 de outubro de 2009

Alinne Moraes cuida de sua horta em casa

Share & Comment
A atriz Alinne Moraes, a Luciana de ‘Viver a Vida’, prefere colher os alimentos de uma horta que fez em sua casa para ter uma alimentação mais saudável e livre de agrotóxicos





Para manter o corpo e a mente em harmonia com o meio ambiente, Alinne Moraes, a Luciana de Viver a Vida, decidiu fazer em sua própria casa, no bairro de Itanhangá, no Rio de Janeiro, uma horta para ter sempre alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos. "Tenho minha horta em casa. Minha acerola, meu coco, minhas bananas e minhas verduras", contou a atriz ao Portal CARAS.

Para ela, além de cuidar de sua alimentação, é importante também ter atitudes que não prejudiquem o planeta. Por isso, além de separar o lixo e economizar água, Alinne revela que tem uma mania. "Não deixo a luz acesa em casa. Tenho essa mania na casa dos meus amigos também", disse.



Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com