18 de outubro de 2009

Capa| Alinne Moraes na Revista 'Gloss'

Share & Comment
Outubro/2009 gloss

Alinne Moraes é a capa da edição de aniversário de 2 anos da revista “Gloss” e conta é quase um homem em sua descrição de como lida com as questões do amor. À publicação, Alinne se define “pouco romântica e cada vez mais racional quando o assunto é o coração”.

A Luciana de “Viver a vida” diz que não tem problema em tomar a iniciativa: “Ninguém nunca se assustou. Quando me apaixono, vou atrás. Mas não sou de conhecer um cara numa noite e decretar: ‘Esse é o amor da minha vida”. A atriz é tão desencanada que também diz não ter problemas em transar no primeiro encontro. “Essa decisão depende do momento, do clima. Não gosto de estabelecer regras em relacionamentos”, explica a bela.

Alinne só não comenta o namoro de três meses com o empresário Rodrigo Mendes. “Falar de vida amorosa é complicado porque não mandamos no nosso emocional. Prefiro não fazer declarações de amor, afinal, não sei o dia de amanhã. Vejo as pessoas fazendo promessas que não deveriam”, diz a beldade.



 

 



“Paquero muito antes de me abrir, fico observando a pessoa. E sou um pouco sabonete, quando acham que estão me pegando, eu escapo”, brinca a atriz, que assume ser reservada.
Alinne ainda disse ser desencanada até quando o assunto é sexo. Sobre o dilema de transar ou não no primeiro encontro, foi contundente: "Essa decisão depende do momento, do clima. Não gosto de estabelecer regras em relacionamentos."

Fotos de Marcos Vilas Boas / Divulgação / Revista Gloss
Namorado: Eu preciso ficar sozinha!, Alinne Moraes

- Eu preciso ficar sozinha!, afirma para a revista Gloss ao explicar que com ela namorado grudento não dá certo.
Extra-oficialmente, a atriz namora o empresário e barman Rodrigo Mendonça e, embora não seja adepta a falar de vida pessoal, adianta como os relacionamentos acontecem, ou não, em sua vida:
- Não sou de conhecer um cara numa noite e decretar: esse é o amor de minha vida.
Contudo, Alinne não imita a arte em um desejo. Se Luciana em breve vai manifestar o desejo de ter filhos, para a atriz de 26 anos ainda é muito cedo.
- Ainda estou fazendo a transição de menina para mulher.

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com