22 de outubro de 2009

Luciana (Alinne Moraes) e Bruno (Thiago Lacerda) se divertem na Jordânia

Share & Comment
Helena (Taís Araújo) a repreende em Viver a Vida nesta segunda, dia 26




divulgação   /TV Globo 
Luciana (Alinne Moraes) e Bruno (Thiago Lacerda) passeiam juntos 
 
Nas cenas que devem ir ao ar em Viver a Vida a partir de segunda-feira, dia 26, após o Jornal Nacional, na Rede Globo, Luciana (Alinne Moraes) e Bruno (Thiago Lacerda) fazem um passeio pelo deserto de Wadi Rum. Feliz e empolgada, Luciana curte todas as manobras feitas pelo aventureiro com o carro.

A relação entre eles fica mais próxima desde o dia em que se conheceram, casualmente, em um hotel em Amã. Helena (Taís Araújo) percebe o interesse dela por Bruno e a repreende por causa de Jorge (Mateus Solano). Mas Luciana diz que nunca se sentiu tão livre e acusa a madrasta de estar com ciúmes. Helena fica indignada e a situação fica cada dia mais tensa entre as duas modelos. Alheio a esses problemas, Bruno as convida para um tour em Petra e as apresenta a seu amigo Felipe (Rodrigo Hilbert), que também está na Jordânia.

As cenas foram gravadas na Jordânia e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Viver a Vida é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

(Rede Globo)
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com