23 de dezembro de 2009

Alinne Moraes comemora 27 anos com festa do branco

Share & Comment
Fotos Thyago Andrade/Ag.News
Alinne Moraes posa com uma drag queen


Foi em clima de réveillon, que Alinne Moraes celebrou, na terça-feira 22, os seus 27 anos na casa de shows Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, no Rio. A cor branca inspirou a decoração da festa e era o traje oficial dos convidados. Velas e bolas douradas e prateadas ajudaram a compor o cenário do evento. Por volta das 18h, a aniversariante chegou ao local. "Estou muito feliz. Estou com todo mundo que eu amo de paixão", disse a atriz, que recebeu o carinho da maioria dos colegas da trama das oito, Viver a Vida, como Taís Araújo, José Mayer, Max Fercondini, Cecília Dassi e Paloma Bernardi.
Entre os convidados, Mateus Solano, que prestou uma homenagem à amiga de cena no programa Vídeo Show. "Ela foi uma grande surpresa para mim não só como atriz, mas como companheira de cena maravilhosa que é. Um prazer tê-la conhecido. Feliz tudo para ela", afirmou o ator. Durante a noite, dois transformistas surpreenderam os convidados com performances cover das cantoras Claudia Leitte e Amy Winehouse. No cardápio, churrasco e bebidas variadas. De lembrança, todos receberam uma pulseirinha branca com a mensagem 'Feliz Natal e Próspero Ano Novo' assinada com o nome da aniversariante.


 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------



 “Estou muito feliz, estou com todo mundo que eu amo de paixão”, disse a atriz

TONY ANDRADE E THYAGO ANDRADE/AG.NEWS

Alinne Moraes completa 27 anos nesta terça-feira (22) com comemoração na casa de shows Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O preparo do evento ficou por conta da produção da novela “Viver a Vida”.

A aniversariante chegou no local por volta das 18h para ajudar nos preparativos. Simpática, ela saiu um pouco depois apenas para posar para os fotógrafos e cumprimentou a todos com beijinhos. “Estou muito feliz, estou com todo mundo que eu amo de paixão”, disse.

A decoração, toda inspirada na cor branca, conta com com velas e bolas douradas e prateadas. Além disso, todos os convidados devem  usar trajes brancos o que sugere uma confraternização de fim de ano para o elenco da novela. Para o cardápio, a pedida é churrasco e bebidas variadas.

Para festa, foram convidados ainda dois artistas para fazer performances como covers de Claudia Leitte e Amy Winehouse. Cada convidado, ganhou pulseirinha branca personalizada com a mensagem: Feliz Natal e Próspero Ano Novo e o nome de Alinne no meio.


TONY ANDRADE E THYAGO ANDRADE/AG.NEWS
À esquerda, Alinne Moraes com o cover de Claudia Leitte; À direita, a atriz abraça o amigo Tarcísio Filho



 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paloma Bernardi levou um presente para Alinne, Mateus Solano levou a namorada
e Tais Araújo chegou com Lica Oliveira, sua mãe na trama



Os convidados receberam uma pulseira VIP personalizada com o nome da atriz



 Em outros sites:

Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com