26 de dezembro de 2009

Meus Favoritos de 2009: Alinne Moraes destaca Maysa, Mateus Solano e Ó Paí Ó

Share & Comment
O ano não poderia ter sido mais dramático e ao mesmo tempo feliz para Alinne Moraes. A atriz encara o desafio de dar veracidade aos sentimentos de sofrimento, inconformismo, revolta, fé e esperança que só entende quem já viveu o que sua personagem em Viver a Vida está passando. Antes mesmo da novela entrar no ar, Alinne já estava totalmente envolvida com o drama que viria pela frente. Mas só na novela, claro, porque na vida pessoal, ela não poderia estar mais feliz com o trabalho.

"Estou aprendendo muito com a Luciana. Entendi que a vida não precisa ser vivida na velocidade que a gente espera", disse a atriz, que há dois anos viveu o momento mais dramático de sua vida: "A pior coisa que me aconteceu foi a morte da minha avó materna, que me criou até os 12 anos de idade".

Mas ela garante que não leva para casa o sofrimento da personagem: "O ator tem uma coisa muito mágica que é mergulhar na história como se estivesse vivendo aquilo. Mas ao sair do Projac (onde as novelas são gravadas) a gente enterra tudo e volta a viver a vida normalmente".

Em entrevista exclusiva para o site do VÍDEO SHOW, Alinne contou o que mais gostou de ver esse ano na TV, no cinema e no teatro. Confira os Favoritos de 2009 da atriz!

Personagem
"Maysa"

Novela
"Viver a Vida"

Ator ou atriz revelação
"Mateus Solano (Miguel e Jorge em Viver a Vida)"

Trilha Sonora
"As músicas de Roberto Carlos em Viver a Vida"

Morri de Rir com
"O Casseta e Planeta"


Me emocionei com
"Lília Cabral (Teresa em Viver a Vida)"

Melhor programa
"Ó Paí Ó"

Ponto alto do Jornalismo
"Todas as reportagens sobre aquecimento global. É muito importante explicar isso para as pessoas"

Um filme
"'Os Normais 2'. Esse ano só assisti coisas leves para sair do drama da Luciana"

Uma peça de teatro
"'A História de Nós 2', com Marcelo Vale (Osmar em Viver a Vida) e Alexandra Richter"

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1385221-16952,00-MEUS+FAVORITO
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com