10 de dezembro de 2009

Bruno de Luca registra Thiago Lacerda e Dani Suzuki em concurso gay

Share & Comment
Atores foram jurados em prova de dublagem de transformistas




Bruno de Luca encarou uma aventura para lá de divertida e resolveu compartilhar as imagens com a galera do VÍDEO SHOW.  O parceiro do programa foi com a amiga Daniele Suzuki a um concurso de dublagem de transformistas no Rio de Janeiro. "Sou um grande amigo! Mesmo com o pé enfaixado vim fazer companhia para ela", explicou.

A atriz foi jurada do evento, que teve ainda entre o júri o ator Thiago Lacerda. Alinne Moraes também daria o seu voto, mas precisou sair de fininho para gravar. "Eu seria jurada, mas aí chegaram textos imensos para eu gravar agora", disse ela para a lente exclusiva de Bruno.

O evento é organizado por um grupo de camareiros, figurinistas, maquiadores e cabeleireiros da TV Globo. O vencedor leva para a casa o "Troféu Taís Araújo". No vídeo acima, você confere os comentários hilários de Thiago, Daniele e Bruno durante a apresentação dos transformistas, e ainda o abraço apertado da campeã em Taís Araújo, que prestigiou o evento.

O que não faltou foi irreverência: teve até performances de Amy Winehouse. "Aqui vence quem tiver a melhor expressão labial e corportal", explica Bruno. Para isso, teve até jogação de cabelo! Divirta-se!
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com