7 de janeiro de 2010

Maneco sobre Alinne Moraes: “escrever para ela é um dos meus maiores prazeres”

Share & Comment
“Viver a Vida” chega ao seu capítulo de número 100 e o seu autor, Manoel Carlos, se mostra mais do que satisfeito com o que tem colocado no ar. Para ele, a trama das oito é uma das que mais lhe deixou feliz. “Gosto muito da novela. Talvez ela seja, entre as onze que escrevi, a que mais me agrade, pelo realce que dá à solidariedade e à compreensão dos problemas comuns a todos nós. Nisso está seu maior acerto”, disse.

Segundo Manoel, Alinne Moraes está fazendo seu papel de forma extraordinária. “Alinne é uma atriz completa, que une talento raro a rara beleza. Escrever para ela é um dos meus maiores prazeres, pois ela sabe dar valor a cada palavra, o que só uma sensibilidade apuradíssima pode permitir. Sendo tão nova, tem desempenho de veterana”, se derrete o autor.
A publicação também questiona o autor sobre as críticas que teria recebido quanto á atuação de Taís Araújo como protagonista. Segundo Maneco, ele não percebeu em momento algum que ela não estava agradando ao público. “Dos telespectadores, nada me chegou. Taís foi uma das minhas mais felizes inspirações como autor e a Helena dela, para mim, preenche todos os requisitos. O trabalho dela é primoroso. Mas entendo que a escalação tenha provocado um ruído, pois a novidade era total como protagonista das minhas novelas, sempre vivida por atrizes mais velhas. O fato de ser negra, que para mim não teve o menor peso, também causou estranheza, até mesmo pelo preconceito que continua forte entre nós, brasileiros.”

(Abril)
Tags: , , ,

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com