6 de janeiro de 2010

Resultado da enquete As Mais Mais: As eleitas

Share & Comment
A decisão não foi nada fácil para as leitoras de CONTIGO! - afinal a concorrência é enorme! - mas aqui estão as eleitas dos melhores looks de 2009 nas sete categorias: Biquínis, Cabelos, Casuais, Clássicos, Fashion, Vestidos Curtos e Vestidos Longos. Confira as dicas das vencedoras e inspire-se nelas para criar um visual de arrasar!

Adepta de um estilo confortável e casual no dia a dia - em seu guarda-roupa não faltam vestidos soltos, shorts, camisetas e sandálias -, a atriz Alinne Moraes, 27 anos, aposta e arrasa ao usar looks atemporais, seja para sair à noite ou comparecer a eventos. Por causa disso, foi escolhida, pelas leitoras de CONTIGO!, a vencedora da categoria Clássicos nas Mais Mais de 2009. ''Nunca segui qualquer tipo de tendência ou influência. Minhas escolhas, dentro da moda, sempre foram muito pessoais. Talvez porque o meu gosto esteja realmente direcionado para uma fase mais clássica é que, acredito, fui escolhida. Tenho seguido por esse caminho sem sentir. Fiquei muito feliz em ter sido eleita dentro dessa categoria'', afirmou a intérprete da personagem Luciana da novela Viver a Vida (Globo). Bastante consciente em suas escolhas, a atriz aproveita para dar uma dica fundamental para quem quer estar sempre com o look certo. ''Para se vestir bem, antes de tudo, é preciso se sentir bem com o que se veste. Não adianta seguir uma tendência que não é sua. É preciso adaptá-la sempre a seu gosto pessoal'', ensina.



Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com