20 de abril de 2010

Making of: Alinne Moraes posa só de relógio para campanha

Share & Comment
Atriz posou em cima de uma cama. Veja imagens do making of

  Divulgação
Alinne Moraes mostra sensualidade ao ser clicada em uma cama usando apenas um relógio
A atriz Alinne Moraes - estrela da novela “Viver a vida”, em exibição atualmente pela TV Globo - é a protagonista da campanha criada pela Ogilvy & Mather para a Orient em comemoração ao Dia das Mães, data que esse ano será celebrada no dia 9 de maio. Foram produzidos dois anúncios de páginas simples, que ilustrarão os principais títulos brasileiros a partir do próximo domingo (24/4).
Com a frase “Alinne Moraes veste Orient”, as peças têm o objetivo de destacar os relógios da marca como opção de presente no Dia das Mães, uma das datas mais importantes do comércio brasileiro. “Esperamos impulsionar as vendas nesta época do ano, mostrando que a Orient é símbolo de elegância, estilo e bom gosto”, comenta Eduardo Anzanello, diretor de marketing da Orient.

A campanha segue a estratégia de comunicação da Orient que, desde 2007, endossa a marca com celebridades. A primeira iniciativa foi com a atriz Paola Oliveira, seguida de Maria Fernanda Cândido, Mariana Ximenes, Juliana Paes e Taís Araújo, além de Alinne Moraes, que participa pela segunda vez de uma campanha da marca. “A ideia é sempre buscar uma celebridade cuja imagem de elegância seja facilmente associada aos diferenciais que caracterizam os modelos femininos da Orient”, comenta Evandro Guimarães, diretor de grupo de contas da Ogilvy & Mather. Clicada pelo fotógrafo Daniel Klajnic, Alinne Moraes, de 27 anos, aparece num momento de intimidade, numa cama, vestindo apenas Orient.

  Divulgação
A campanha do Dia das Mães começa a ser veiculada a partir do próximo domingo (24)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atriz fez as fotos para a marca Orient em um quarto de hotel no Rio de Janeiro.





Alinne Moraes fotografou nua, enrolada apenas em lençóis, a campanha do Dia dos Namorados da marca de relógios Orient. As fotos, feitas na cama, aconteceram em um hotel do Rio de Janeiro, no bairro de Santa Tereza. A maquiagem dela foi feita por Max Weber e as fotos ficaram por conta de Daniel Klajmic.
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com