20 de abril de 2010

“O ideal é ter filho antes dos 30 anos”, diz Alinne Moraes

Share & Comment
“O ideal é ter filho antes dos 30 
anos”, diz Alinne Moraes   
 
Parece que a futura gravidez da personagem Luciana, de Viver a Vida, vem mexendo com a cabeça de Alinne Moraes. Mesmo sem cogitar a palavra casamento, a atriz contou a O Fuxico que gostaria de ser mãe antes dos 30 anos.

“Fiquei muito feliz com a possibilidade de a Luciana engravidar na novela. A maternidade é um momento especial na vida das mulheres e eu acho que o ideal é ter filhos antes dos 30 anos, mas eu ainda tenho 27”, divertiu-se Alinne, que namora o empresário Rodrigo Mendonça desde o ano passado.

A atriz falou também que já tem projetos para realizar um trabalho, diferente dos que já fez na telinha, mas que não pode adiantar nada sobre o assunto.


Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com