4 de agosto de 2010

Alinne Moraes posa para campanha contra o câncer de mama

Share & Comment
divulgação

Atriz incentiva campanha da marca de cosméticos Avon


Alinne Moares é uma das estrelas da campanha Avon contra o câncer de mama.

A atriz da última novela das 21h, “Viver a Vida” alertou a todas as mulheres sobre a importância de se cuidar: ” Mulheres, considero importante compartilhar com vocês que câncer de mama tem cura, mas é preciso descobrir bem no comecinho. Por isso, exijam que seus médicos façam os exames clínicos e, para quem tiver mais de 40 anos, faça mamografia regularmente”.

Com a camiseta da campanha, Alinne aparece bastante charmosa nas fotos promocionais da campanha. A triz acaba de terminar as gravações do lonfa “Heleno”, e já estuda sua próxima personagem no cinema, no longa que será dirigido por Cláudio Torres, “O Homem do Futuro”.


---------------------------------------------------------------------------------------


alinne-moraes_media_foto-jacques-dequeker

Mal descansou das gravações de Páginas da Vida, Alinne Moraes posou para as lentes de Jacques Dequeker e estrela a campanha Avon contra o câncer de mama. “Mulheres, considero importante compartilhar com vocês que câncer de mama tem cura, mas é preciso descobrir bem no comecinho. Por isso, exijam que seus médicos façam os exames clínicos e, para quem tiver mais de 40 anos, faça mamografia regularmente”, alerta Alinne.
No Brasil, 10 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama a cada ano. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que cerca de 50 mil novos casos sejam diagnosticados até o final de 2010 – isso equivale a 137 novos casos por dia.
Esse ano, a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama traz três diferentes modelos de camisetas. A venda de cada camiseta gera uma doação de R$ 4 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em grandes centros de prevenção de câncer de mama no Brasil. Os modelos feminino e masculino (R$ 15) podem ser encontrados a partir de agosto nos folhetos de cosméticos da empresa ou pelo site www.avoncontraocancerdemama.com.br

----------------------------------------------------------

 

Vestindo a camiseta da campanha Avon Contra o Câncer de Mama, a atriz Alinne Moraes (27) posa com o diretor executivo do Instituto Avon, Lírio Cipriani (67), em estúdio paulistano. A empresa deverá reverter parte das vendas de três modelos da blusa a centros de prevenção. "O câncer de mama tem cura, mas é preciso descobrir no começo.", alerta ela, que após a global Viver a Vida, filma o longa Heleno, onde vive Ilma de Freitas, mulher do jogador Heleno de Freitas (1920-1959), papel de Rodrigo Santoro (34).
Tags: , ,

1 Comentários:

Arcanjo Cesar (arcanjocesar@hotmail.com) disse...

Você Alinne Moraes, eu considero você uma santa, pois seu coração é puro de amor e sua alma brilha intensidade de justiça divina. Pois você é muito delicada com todas as pessoas e gosta de ajudar de uma forma corajosa. Suas lágrimas são verdadeiras e seu trabalho servem de apoio para as pessoas. Por isso te amo demais. Você é uma pessoa que lembra Nossa Senhora Maria pois seu amor pelas pessoas vem A sagrada luz emanada pelos cristais do amor de Deus. Um presente de Deus para o mundo. Agradeço a Deus ter conhecido seu blog e sua história de amor pela humanidade, muito obrigado minha Santa. Beijos do Arcanjo Cesar

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com