11 de julho de 2010

Alinne Moraes: sua casa tem a sua cara

Share & Comment

Ao sair da casa dos pais muito cedo, por questões de trabalhos e oportunidades, a atriz Alinne Moraes está acostumada a tomar decisões sozinhas. Por isso, ninguém nunca interferiu na decoração de seu lar

Alinne Moraes
A atriz Alinne Moraes teve de deixar a casa dos pais muito novinha. Com apenas 12 anos de idade, ela deixou a cidade natal Sorocaba, no interior de São Paulo, e rumou ao Rio de Janeiro para dar início à carreira de modelo.

De trás das câmeras fotográficas para trás das filmadoras, a bela continua morando na Cidade Maravilhosa, em um condomínio, onde tem o privilégio de desfrutar das vantagens de se morar em uma casa. Alinne é daquelas pessoas que gostam de um look clean, mas, ao mesmo tempo, é um pouco saudosista, por isso não gosta de se desfazer de objetos que já tiveram algum valor. "É bem clean, são coisas minhas. Tem coisas na minha casa desde os meus 14 anos de idade. Estou pensando em fazer uma mudança, acho que mudar sempre faz bem, já faz muito tempo que eu tenho minhas coisas", afirmou ela sobre a decoração de seu lar.

Entre peças do passado e artigos novos, a atriz optou por dar um toque pessoal à sua casa. "Nunca tive ninguém que montasse a minha casa, nunca chamei ninguém pra isso" .
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com