11 de julho de 2010

Na cozinha com Alinne Moraes

Share & Comment

A bela atriz sabe cozinhar, mas confessa ao Portal CARAS que gostaria de fazer um curso para ir além do feijão com arroz!

A rotina de trabalho quase não permite que a bela Alinne Moraes vá para a cozinha. "Eu como mais fora de casa. Ainda mais nessa loucura toda, acabo comendo no trabalho, comendo fora de hora, às vezes fico muito tempo sem comer, o que também não é bacana. Porque de três anos pra cá eu vinha comendo de três em três horas, mas é uma fase".

Ela sabe cozinhar, e cozinha bem, embora admita que morre de vontade de fazer um curso para se tornar gourmet e preparar pratos menos triviais. "Eu cozinho o básico do básico: arroz, feijão, estrogonofe, massas. Agora não faço uma comida sofisticada, mas adoraria poder fazer um curso de culinária" explica a atriz.

Ainda por conta da profissão, Alinne teve de sair da casa dos pais com apenas 12 anos. No início, a mãe a acompanhou. Depois voltou para o lar dos Moraes em Sorocaba e, de longe, deu suporte para a filha. "Eu me viro há muito tempo. Minha vó me ensinou a cozinhar desde pequena", explica Alinne, que também deixa explícito a atenção que recebe de toda a família.
 
 
Tags:

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com