11 de setembro de 2010

[Mais fotos add] Fotos dos bastidores de "O Homem do Futuro"

Share & Comment

Omelete visitou o set de filmagens e mostra fotos exclusivas dos bastidores

No último sábado, o Omelete esteve em Paulínia, no set de filmagens de O Homem do Futuro, a nova comédia de Cláudio Torres (Redentor, A Mulher Invisível), estrelada por Wagner Moura e Alinne Moraes.

Veja agora, na galeria, fotos exclusivas que o Omelete tirou dos bastidores das filmagens e a primeira imagem oficial do filme com Wagner Moura como o cientista que protagoniza a história.
Na trama, Zero (Moura) é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, Zero acidentalmente volta ao passado - e se vê diante da chance de alterá-lo.

O que parece um típico filme de fantasia sobre superação, porém, tem uma reviravolta curiosa, à la De Volta Para o Futuro: Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

O Homem do Futuro ainda não tem data de estreia definida. Assista no OmeleTV de hoje (edição 94) a trechos das entrevistas que fizemos lá no set com Cláudio Torres e Wagner Moura.








Wagner Moura sobre a Alinne no elenco: "Aqui tem a Alinne que eu tô adorando trabalhar, adorando...muito boa atriz e ótima colega também, divertida. A maioria das minhas cenas é com ela, eu tô adorando trabalhar com a Alinne".


(site Omelete)
------------------------------------------------------------------------------------------------

24/08/10






Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com