19 de agosto de 2011

Felipe Simão: 'Alinne me ensinou a não ter ciúmes'

Share & Comment
image
Namorado de uma das mais belas atrizes brasileiras, Felipe Simão não demorou a derreter-se em elogios à amada, Alinne Moraes, durante a pré-estreia do novo longa da atriz, "O Homem do Futuro". No evento, que aconteceu na noite de quinta-feira, 18, no Rio, Felipe prefiriu nem comentar sobre a atuação da bela no filme. "Sou muito suspeito para falar! Mas fiquei orgulhosíssimo", brincou ele.

Alinne, que está no ar atualmente na macrossérie "O Astro", vem protagonizado cenas "calientes" ao lado de Thiago Fragoso, seu par romântico na trama da rede Globo. Mas Felipe garantiu que não sente ciúmes ao ver as cenas. "Em um momento da minha vida já fui um cara de sentir muito ciúme, mas dela não", contou ele, que explicou o porquê de tudo isso. "Ela [Alinne] me dá uma segurança que eu nunca tive com ninguém antes. Fico feliz com a dedicação dela ao nosso relacionamento, declarou Felipe.

Fonte
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com