19 de agosto de 2011

Alinne Moraes dá seu palpite sobre quem matou Norma, em Insensato Coração

Share & Comment
imagePoucas horas antes da exibição do último capítulo de Insensato Coração  e da revelação do assassino de Norma, personagem de Glória Pires, Alinne Moraes, que está em O Astro, novela das 23h da Globo, deu seu palpite para o desfecho da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
“Eu estou gravando muito, então, não tenho tido tempo de assistir televisão, mas coincidentemente eu vi a cena do assassinato da Norma. Como não pude acompanhar a novela, só algumas coisas por alto, vou chutar juntando alguns fatos que sei, mas meu palpite é o próprio Gabriel Braga Nunes [que interpreta o Léo]. Pode ser ele, acho que o personagem tinha motivos de sobra pra ser esse assassino”, palpita Alinne a O Fuxico.
A atriz, que está no ar em uma trama que também tem o seu “quem matou”, mesmo após um mês de exibição do remake de Janete Clair, ainda está tendo dificuldades em disfarçar seu sotaque paulistano, e achar o tom do carioca de sua personagem, a suburbana Lili.
“Tenho trabalhado muito a questão do sotaque da Lili. Eu sou de Sorocaba, então puxo, às vezes, meu lado caipira, mas sei que estou chegando lá”, conta.
Fonte
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com