19 de agosto de 2011

O Homem do Futuro| Vídeos| Tudo sobre A Pré-estreia no Rio

Share & Comment
Sem título 11
Atriz e outros famosos estiveram nesta quinta-feira (18) na première carioca do filme “O Homem do Futuro”, de Claudio Torres, em um shopping do Rio de Janeiro.

Claudio Torres, Alinne Moraes e Fernando Ceilão

A atriz Alinne Moraes, sucesso na novela “O astro” com a personagem Lili, brilhou na pré estreia do filme “O homem do futuro” na noite desta quinta-feira no Rio. Alinne é protagonista do filme junto com o ator Wagner Moura, que não pode comparecer devido ao falecimento do seu pai na última segunda-feira (15).


Sem título 5
Fonte: Extra

Movie Box
Saiba como foi o lançamento do filme de Cláudio Torres estrelado por Alinne Moraes e Wagner Moura


Vídeo Show:
O repórter Bruno De Luca esteve na pré-estreia e conferiu os bastidores do evento. "Ele vai tentar reconquistar a grande mulher da vida dele. É uma história de amor linda. Está lindo o filme", disse Alinne Moraes. Confira a matéria completa no vídeo!


Fonte

CQC:
Felipe Andreoli confere tudo o que rolou na pré-estreia do filme “Homem do Futuro”, de Cláudio Torres.

Fonte ( Veja video completo)

Manhã Maior:
A musa do Astro! Adriana Bombom descobre segredos de Alinne Moraes.


Fonte



Cinejornal



Alinne Moraes sobre "O Homem do Futuro": se pudesse voltar no passado, faria tudo de novo

Sem título 8


Alinne Moraes foi a principal estrela na pré-estreia do filme “O Homem do Futuro”, de Cláudio Torres, em um shopping do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18). Ela fez uma breve passagem pelo tapete vermelho, quando perguntaram o que ela mudaria em sua vida, como o personagem de Wagner Moura na trama: "Se pudesse voltar no passado, faria exatamente tudo igual". A falta do protagonista na première foi sentida, uma vez que o pai de Wagner, José Moura, morreu no interior da Bahia, vítima de um câncer de próstata na segunda-feira (15).
Sobre o colega de elenco, Alinne não poupou elogios. "Wagner é muito elegante em tudo o que faz e acerta perfeitamente quando sai do drama pra comédia e vice-versa. O filme é uma lição para as pessoas tentarem não deixar as coisas passar", argumentou. Nas palavras da atriz, o mês que passou filmando, não parecia trabalho porque estava se divertindo.
No longa, Alinne vive Helena, a garota mais desejada do colégio que se apaixona pelo esquisitão Zero. A bonitona declara seu amor ao jovem, mas ele não acredita. No futuro, ele vira um cientista e volta no passado para tentar alertá-lo que não deva se esquivar da declaração da moça. O filme, segundo Alinne, é um romance com ficção científica, cujo personagem principal tem a chance de voltar ao passado para mudá-lo.
Cláudio Torres brincou, dizendo que contratou um ator e ganhou um grande amigo. "Ele é um cara incrível, quando vi, tava carregando refletores", elogiou. O diretor classificou Wagner como alguém inteligentíssimo. Agora, ele pretende filmar um novo filme, chamado "As Bruxas", com a mãe, Fernanda Montenegro, a irmã, Fernanda Torres, e a mulher, a também atriz Maria Luísa Mendonça. Cláudio disse que se viu refazendo os seriados de sua infância. Para ele, "Mulher Invisível" é uma adaptação de "Geanie é um Gênio", "O Homem do Futuro" é um remake de "O Túnnel do Tempo", e o próximo "As Bruxas" tem um "quê" de "A Feiticeira". Neste último, Fernanda Montenegro viverá uma "bruxa-sogra"


Alinne Moraes sobre Felipe Simão: "Quem sabe ele é o homem do meu futuro?"


Sem título 9
Quando Alinne Moraes aparece na TV, em uma das cenas de “O Astro”, fica difícil desviar atenção. Na tela do cinema é ainda mais complicado. Mas quando ela participa de um evento social, não há dúvidas: monopoliza todos os olhares e flashes com jeito de menina, seus grandes olhos verdes e os lábios carnudos. E ela conhece o seu poder. Em momentos desconfortáveis – quando perguntam sobre sua vida pessoal, por exemplo – a atriz abre um grande sorriso, joga charme e contorna a situação.
Alinne afirma que se tivesse a mesma oportunidade de Zero, não faria nada diferente. “Eu aprendi com o filme que faria absolutamente tudo igual. Mesmo com todos os erros que já cometi. São eles que fazem eu ser a pessoa que sou hoje. Não pode ficar querendo apagar passado”, disse.

Sem estratégia

Sem título 2[8] Aos 28 anos, Alinne Moraes é uma das atrizes mais requisitadas do momento. Com sete novelas no currículo - a última foi “Viver a Vida”, ela tem optado por fazer papeis mais curtos na TV, como a batalhadora Lili, da macrossérie “O Astro”. “Eu não tenho uma estratégia para a minha carreira. Corro atrás de bons trabalhos”, explica ela, acrescentando: “Quando acabar a série,talvez eu volte a fazer uma grande novela”. Além do trabalho na TV e com a previsão de estreia de mais um filme, Alinne se prepara para o próximo desafio da sua carreira: teatro. “Tenho muita vontade e curiosidade de atuar no palco. No próximo ano, vou entrar em cartaz com o espetáculo Dorotéia, de Nelson Rodrigues. Estou ansiosa”, contou.
Fonte

image








Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com