21 de setembro de 2011

Vídeo| Alinne Moraes na festa promovida pela 'Isto É' em São Paulo

Share & Comment

Na noite desta terça-feira, 20, a revista "Isto É Gente" promoveu uma festa para comemorar o aniversário de 12 anos da publicação e para homenagear as personalidades eleitas as mais sexys do ano, que foram Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes.

Veja mais foto na galeria

VÍDEOS

Alinne a partir do 2:30





Veja mais fotos na galeria

A atriz comentou que outras coisas são mais importantes do que a beleza, mas que agradece aos objetivos conquistados graças a ela. "Acho que ser sexy tem mais a ver com atitude, comportamento, olhar, naturalidade. Conquistei muitas coisas com a beleza, porque comecei como modelo aos 14 anos", disse. "Tive a oportunidade de conhecer lugares, viajar, isso fez com que eu crescesse profissionalmente", completou.
Quando questionada sobre qual homem ela considerava sexy, a resposta veio na lata: "O meu namorado", falou Alinne, que namora Felipe Simão.


Ego

Alinne Moraes: "Já conquistei muita coisa com a beleza"

d8ki90136eihgfha7qiibroci
Eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista "IstoÉ Gente", Alinne Moraes causou um verdadeiro tumulto na entrada da festa da publicação no Terraço Daslu, nesta terça-feira (20). A atriz disse que sentiu-se honrada com o título.
“Fiquei muito feliz. Acho que é uma fase que vou guardar para contar para os meus filhos e netos. Hoje estou representando várias outras mulheres lindas e sexy”.
Ao lado de Rodrigo Lombardi, escolhido o homem mais sexy de 2011, Alinne contou que beleza não é tudo, mas que reconhece que a ajudou a abrir portas. “Eu acho que a coisa mais sexy é a postura, o comportamento, o respeito, a naturalidade de uma pessoa. Mas não vou ser hipócrita de dizer que a beleza não me ajudou, eu conquistei muitas coisas com ela.”Sem título 1

Alinne disse ainda que o prêmio não é só dela, e sim de sua personagem em “O Astro” também. “O prêmio é da Lily também. Ela é uma personagem que tá em evidência, é popular e o público gosta muito.”
Já quando questionada sobre quem é o homem mais sexy do ano para ela, Alinne tem a resposta na ponta da língua: “Meu namorado”. Segundo ela, o motivo é que o empresário Felipe Simão "tem caráter”.
A estrela de "Astro", que na ficcção acaba de se casar de véu e grinalda, disse que a cerimônia foi "emocionante", mas despista quanto à realização desse sonho na vida real. "É o desejo de toda a mulher, mas vamos ver, eu não gosto de planejar o futuro."
IG Gente

Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi apostam que ter atitude os tornam sexy; veja lista dos 50
Os atores Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi contam que ser sexy é ter atitude e por isso foram eleitos os mais sexy de 2011 entre 50 candidatos, 25 homens e 25 mulheres, em concurso realizado pela revista “IstoÉ Gente”. A festa aconteceu nesta terça (20) no Terraço Daslu, em São Paulo.
“Ser sexy está na atitude, no comportamento. Tem pessoas lindas e bonitas que não têm essa naturalidade”, afirma a atriz. Rodrigo Lombardi concordou com Alinne: “Um homem sexy tem que ter atitude”. Alinne Moraes acredita que ser eleita a mais sexy do ano é representar muitas mulheres lindas do Brasil, mas não descarta que sua beleza e o destaque de sua personagem Lili de “O Astro” possam ter ajudado para mais uma conquista em sua carreira. “Não vou ser hipócrita em dizer que não vivo da beleza. Comecei minha carreira aos 14 anos e conquistei tantas coisas com a beleza... E a Lili ajudou eu ser a mais sexy. Tudo é questão de momento”. Rodrigo Lombardi declarou que não se acha sexy, mas acredita que o status dado pela revista venha do carinho dos fãs: “É um carinho bom, não acho que seja sexy. Isso é resultado do meu trabalho e do carinho dos fãs”.  Além disso, disse que o título de galã já o incomodou e que agora não incomoda mais. Coincidentemente, os dois elegeram seus respectivos parceiros como os mais sexy. “Meu namorado é o mais sexy”, conta Alinne com um sorriso no rosto. Ela namora o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Luana Piovani, e que não estava na festa. “Minha mulher é a mais sexy”, afirma Lombardi.
UOL Celebridades

Eleita mais sexy, Alinne Moraes diz: "reconheço minha beleza"

Alinne reconhece sua beleza. Elegante em um vestido longo e brilhante que deixava suas costas à mostra, a atriz de O Astro disse em entrevista à imprensa que seria hipócrita se não se achasse bonita. "Conquistei muitas coisas com minha beleza. Fui modelo por sete anos, fiz vários trabalhos no exterior, o que me ajudou a amadurecer culturalmente. Graças ao meu trabalho pude ajudar minha família, então tudo que conquistei, foi pela minha beleza", afirmou.
Sobre ganhar a eleição, Alinne disse que ficou lisonjeada e que adorou o ensaio para a revista: "as fotos ficaram ótimas. Mas ser sexy para mim é ter atitude, comportamento, ter naturalidade. Existem muitas pessoas que são lindas, mas não são sexy", afirmou a atriz, que ficou pouco tempo na festa.
Também prestigiaram a festa, que foi agitada pelo DJ Zé Pedro, as atrizes Monique Alfradique, Christine Fernandes, Gabriela Alves, o atores Carlos Machado, Guilherme Winter, entre outros.
A IstoÉ Gente elegeu 25 homens e 25 mulheres mais sexy do Brasil com a ajuda de seus eleitores. Entre as mulheres, as dez primeiras colocadas foram: Alinne Moraes, Guilhermina Guinle, Gisele Bündchen, Deborah Secco, Sophie Charlotte, Camila Pitanga, Thayla Ayala, Alessandra Ambrózio, Laura Neiva, Giovanna Ewbank e Sabrina Sato.
Os dez primeiros colocados entre os homens foram: Rodrigo Lombardi, Rodrigo Santoro, Malvino Salvador, Ricardo Pereira, Carlos Casagrande, Marcos Pigossi, Rafhael Viana, Alexandre Borges, Carlos Machado e Domingos Montagner.
Terra Gente

Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi recebem título de os mais sexy do ano
Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi foram os grandes homenageados como os mais sexy do Brasil em uma eleição feita pela revista IstoÉ Gente, e que foi comemorado com uma grande festa, na noite desta terça-feira (20), no Terraço Daslu, zona sul de São Paulo. Os dois, que estão no elenco de O Astro, da Globo, ficaram pouco tempo no evento, mas deram algumas palavrinhas com a imprensa na passagem meteórica.
A intérprete de Lili foi a primeira a chegar, apenas alguns minutos antes do galã, e disse que está apenas representando tantas mulheres lindas que o Brasil tem.
“Este é apenas um momento e temos de aproveitar ao máximo para contar para os filhos, não vou ser escrava da beleza. Estou muito contente e feliz, o ensaio ficou ótimo e espero que todos tenham gostado”, comentou.
Questionada sobre o que é ser sexy, ela abriu o jogo e afirmou que o segredo está na atitude e no comportamento
“Acho que existem muitas pessoas que são lindas, bonitas, mas não são sexies. Então isso não tem nada a ver, não está ligado. É comportamento, respeito, um olhar, naturalidade... Trabalhei com moda desde meus 14 anos, então não tem porque não prestigiar uma coisa que foi tão bem vinda na minha vida. Não vou ser hipócrita de dizer [o contrário]. Conquistei tantas coisas com a beleza, trabalhei sete anos como modelo, trabalhei lá fora, pude ajudar família, crescer, amadurecer, viajar bastante, então acho que a gente tem de agradecer o que há de melhor”.
O Fuxico

"Homem sexy é o meu namorado", diz Alinne Moraes
2031536-9788-recA atriz, que interpreta a Lili em O Astro, contou que também pensa em se casar de véu e grinalda, assim como sua personagem, que subiu ao altar com Márcio Hayalla (Thiago Fragoso): "toda mulher sonha com isso. Mas não penso agora, não gosto de prevê o futuro. Se estou feliz, meu futuro vai dar certo".
Sobre fazer cenas de sexo, Alinne disse que encara com naturalidade: "as cenas são delicadas, mas com o ótimo trabalho da equipe, acaba dando tudo certo". A atriz também está em cartaz com o filme O Homem do Futuro, sucesso de bilheteria, e assim que terminar O Astro, vai se dedicar a peça de teatro Dorotéia.

Terra Gente


Posts Relacionados
Tags: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Lombardi coisa lindaaaaa! Eu adoro mt ele , lindo , simpatico, inteligente , fofo , engraçado , resumindo ele é tudo de bom . Segue la : @AngelGuenz sigo de volta

Unknown disse...

BONITA

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com