7 de outubro de 2011

Vídeo| Abertura do Festival do Rio reúne famosos em noite de gala no Rio

Share & Comment

 

Sem título 1

 

Diversos artistas do cinema e da televisão brasileira se reuniram na noite desta quinta-feira, 06, para a festa de abertura do Festival do Rio, que aconteceu no Museu Nacional, na Zona Norte da cidade. Grazi Massafera, Alinne Moraes, Ângelo Antônio, Tammy di Calafiori, Taís Araújo e Ildi Silva foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.

Mais fotos


Vídeo

 


Alinne Moraes revela segredos de sua boa forma

Mesmo interpretando um papel mais recatado em O Astro, é impossível não se impressionar com a boa forma de Alinne Moraes (28). A atriz, que dá vida à Lili na trama, deu algumas dicas de beleza durante sua passagem por um evento de cinema no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, 6. “Nós, que trabalhamos o tempo todo com a beleza, fazendo cabelo e maquiagem, temos que estar sempre nos cuidando. Essa beleza também vem de dentro. Eu também me cuido fazendo aulas de balé, me alimentando bem e usando produtos adequados”, afirmou.

A atriz não poupou elogios ao 13º Festival do Rio e confessa que abdicou de algumas horas de sono em meio à rotina agitada de gravações para poder comparecer ao evento. “Estou muito feliz de estar prestigiando o primeiro dia. Estou um pouco na correria de ‘O Astro’, pois amanhã gravo muito cedo, mas vim mesmo para prestigiar”, finalizou.


6ekvnrv5s72hix6pfduif14h2

65

Tags: , , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com