13 de outubro de 2011

Estilista analisa os looks de Alinne Moraes

Share & Comment

Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES

 Alinne Moraes é exemplo de beleza e elegância sem exagerar nos looks. É por isso mesmo que a beldade da novela “O Astro” é a escolhida da nossa coluna de moda desta semana.

Com franja ou sem franja, com cabelo claro ou escuro, Alinne Moraes é pura elegância. Mas será que a atriz comete alguns deslizes de vez em quando? Confira a seguir!

 

C2FC376B2AC2D2BE927643A4998

 

“Começamos bem, pois a Aline, além de possuir uma beleza clássica como a das divas do cinema, está linda de morrer nesse look! Vestidos como esse, em tecido grosso, tipo tear feito a mão, estão super em alta. Ainda mais nesse comprimento até o tornozelo. Porém, tem que ser alta e magra como ela porque o tecido nessa modelagem aumenta as medidas. O ponto alto da produção é o peep toe do Christian Louboutin com purpurina. Glitter, verniz ou metalizados estão muito na moda. Esse é o momento de abusar dos brilhos, inclusive nas sapatilhas. Se jogue e aproveite as dicas!”

24941DB49D7B6BD9AE47B0EB57DC

 

“Aqui temos um visual mais praiano. Reparem que o cabelo dela está mais claro e enrolado, a cara do verão. Jeans deixam de ser tecido de calça somente e aparecem em outras peças do nosso cotidiano, como nesse vestido aqui. Esse modelo, marcando logo abaixo do busto, é ótimo para valorizar os seios e não marca a barriga. A bolsa a tiracolo coral é o ponto alto do look. Ela dá cor, vida. Infelizmente há um erro: a sapatilha bicolor é muito clássica para essa produção. Uma rasteirinha ou até mesmo um par de chinelos coloridos fechariam a produção perfeitamente, no mais puro estilo ‘California Girl’”

997978A2EF4FDD5554416589136D8B

 

“Alinne Moraes superdescolada numa produção mega básica. Jeans mais camiseta mescla com estampa é uma delícia para usar no dia a dia. Ainda mais com um tênis All Star preto superconfortável nos pés. O ponto alto do visual fica por conta dos óculos escuros modelo Wayfarer com lente degradê turquesa por dentro. Esse tom de cabelo é o meu preferido nela porque combina mais com seu tom de pele e valoriza sua beleza clássica”

 

63DBF8B67785C540B16758B89936ED

 

“Quase lá... O auge da produção é a minissaia de tafetá preta com babados. Alinne errou ao escolher uma blusa preta com aplicação na gola, pois polui o look. A bolsa de alça de corrente transpassada ficou ótima, já que evita de escorregar e não deixa a bolsa ficar comprida, abaixo da saia. A sapatilha nude é incrível e é uma peça que combina com tudo. Entretanto, nessa produção, uma sapatilha preta ou colorida cairiam melhor. Isso porque a Alinne é alta e não precisa alongar a silhueta usando sapatos nude”

 

D878EA1231E4E428B72758F2F764

 

“Quanta elegância! A escolha aqui foi um vestidinho de tweed preto, num estilo Chanel, com detalhamento dos vivos em branco, ressaltando a elegância clássica dessa peça. A rasteirinha de tira preta não foi uma boa escolha. O melhor seria a sapatilha bicolor vista acima porque ficaria perfeita com a bolsa de matelassê nude e preta. Maquiagem discreta e cabelo mais ou menos amarrado pontuam a praticidade do look, deixando a cor forte apenas para o esmalte”.

 

FC384EDAA76C2FE49F317A50C57B74

 

 

 

“Alinne mostra aqui que menos é mais. Olha o Color Block dando força ao visual dela. Mas ao mesmo tempo, muita harmonia, já que todas as outras peças são pretas. O volume da saia amarela leva o tédio para longe ao ser combinada com a blusa preta de babados na gola. Ponto pra ela!”

 

89A9518D5294964720DB5A145257CD

 

“Outra lição dada pela atriz é a de que você consegue sim ser fina, linda e sexy sem precisar apelar a comprimentos mini e decotes abusados. A escolha aqui foi um vestido em malha trabalhado com fios metálicos com decote em 'V' e manguinhas curtas, chegando na altura dos joelhos. Uma opção simples e efetiva. Para acompanhar, uma clutch com sandália flat preta, superconfortável! Reparem que lindo cabelo preso, com a franja lindamente puxada para o lado dando um ar dramático para a composição”

4D75DC9D7B559076BF8B48AA1DFD

 

 

“Como podemos ver nos outros looks, Alinne Moraes foge da complicação e consegue arrasar com apenas uma peça. A proporção alongada que esse vestido traz favorece a silhueta da atriz. Já o volume da saia, a deixa com um ar despojado. O único erro que poderíamos ressaltar é quanto ao comprimento da peça, que está arrastando muito no chão. O resultado é feio e incômodo para quem usa”

 

FDDE7E68B1FFE97EC8062E440362C

 

 

“Na festa de lançamento da novela 'O Astro', ela foi poderosa toda de azul marinho. Puro luxo! O vestido brinca com o ‘mostra-esconde’. Ele tem mangas compridas e faz um contraponto com o decote avantajado nas costas, em um tecido maquinetado que deixa a peça bem mais interessante. Não precisamos nem falar o quão incrível é esse sapato de lantejoulas com sola nude, estilo da grife italiana Casadei! Ele finaliza a produção perfeitamente e com muita classe”

 

 

Fonte

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com