12 de novembro de 2011

Votação Encerrada| Prêmio QUEM 2011: Vote na Alinne na categoria cinema

Share & Comment
 Quem foi destaque no Brasil em 2011? Um ator, uma atriz, um diretor, um cantor, uma cantora, uma ba0,,57457833,00nda, um chef, um escritor, um fotógrafo, um estilista, um maquiador, uma modelo? Você vai poder dar sua opinião e ajudar a escolher os vencedores do 5° Prêmio QUEM Acontece. Para isso, basta votar em quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em sete diferentes áreas – cinema, televisão, teatro, música, gastronomia, literatura
e moda & beleza.
O prêmio funciona assim: um júri, composto por especialistas nessas áreas, preparou uma lista de indicados, juntamente com votos da redação de QUEM.
A partir desta semana (e nas próximas), a relação dos escolhidos pelos jurados será divulgada nas páginas e no site de QUEM, para que os leitores e internautas elejam os vencedores entre esses finalistas. Fora isso, um comitê formado dentro da Editora Globo vai dedicar-se a uma categoria especial: o Grande Prêmio QUEM Acontece 2011, que vai homenagear o destaque do ano. Todos os vencedores serão tema de uma edição especial da revista.
Fique ligado, veja quem são os finalistas e comece a votar agora mesmo no site!


CINEMA
Vote AQUI
0,,57459243,00
Sem título 1
O Homem do Futuro concorre em outras categorias também:
  • MELHOR ATOR DE CINEMA – Wagner Moura(O Homem do futuro)
  • MELHOR DIRETOR DE CINEMA – Cláudio Torres(O Homem do futuro)
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com