8 de dezembro de 2011

Coletiva de imprensa| Personagem de Alinne Moraes procura um passado novo em longa-metragem com Lázaro Ramos

Share & Comment
AgLHpHDCIAA5muK


Alinne Moraes (“O Homem do Futuro”) está no novo filme de Lula Buarque de Hollanda, “O Vendedor de Passados”, adaptação para o cinema do romance homônimo do escritor angolano José Eduardo Agualusa.
Alinne interpreta uma mulher que precisa de um novo passado e contrata um profissional que oferece esse serviço por meio de fotos, documentos e vídeos. “É uma mulher muito misteriosa, muito forte”, disse Alinne durante evento promovido pela Imagem Filmes para divulgar o projeto, que atualmente está na fase de ensaios.
A razão pela qual ela precisa desse tipo tão especial de serviço é um dos segredos do roteiro de “O Vendedor de Passados”. "É a personagem mais difícil, mais delicada e desafiadora que eu já fiz. Porque tudo parece ser possível para ela. Não há referência de corpo, voz ou passado para que eu a possa conceber. Ela não tem paredes, não tem chão. Quem é essa mulher?", confessa.
O profissional que arrumará uma nova vida para a personagem de Alinne Moraes é interpretado por Lázaro Ramos, que está no projeto há muito tempo. “Eu li uns quinze tratamentos do roteiro", disse o ator. "Às vezes, durante os ensaios, eu falo de cenas que nem estão mais no filme.”
“O Vendedor de Passados” começa a ser gravado em 2012 e o lançamento está planejado para o final do ano.
* O repórter viajou a Florianópolis a convite da Imagem Filmes.


Fonte


 

Terceiro Encontro do Cinema Nacional no Telecine (15/12/11)
 




Glória Pires, Lázaro Ramos e Alinne Moraes jantam em Florianópolis

12647488

As celebridades já estão tomando conta da Ilha. Na noite desta quinta-feira, Glória Pires, Selton Melo, Lázaro Ramos e Alinne Moraes estiveram em Florianópolis para um jantar de lançamento das produções para 2012 da produtora Imagem Filmes.
O evento fechado aconteceu no Confraria Club e contou com a presença de exibidores de todo o país, além da imprensa nacional.
Na ocasião, foram apresentados os filmes Dois Coelhos, com Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto e Caco Ciocler, que estreia em 20 de janeiro; Nise da Silveira (com Glória Pires) e O Vendedor de Passados, com Alinne Moraes e Lázaro Ramos, que devem ser finalizados em janeiro. Selton Melo está em Billi Pig, com lançamento previsto para 02 de março.
Fonte
Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com