12 de março de 2012

Vídeo| Alinne Moraes e Rodrigo Santoro vão a pré-estreia de 'Heleno'no Rio

Share & Comment
Na noite desta segunda-feira, 12, Alinne Moraes e Rodrigo Santoro foram à pré-estreia do filme "Heleno", em um cinema no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Alinne Moraes vive Silvia, mulher de Heleno. "Por trás de um grande homem tem que sempre existir uma grande mulher. Eu faço essa grande mulher no filme. Para chegar ao tom da personagem, a gente [referindo-se a ela e Rodrigo] se entrosou muito bem, dentro e fora de cena. O filme é lindo e a história, inacreditável", disse Alinne.




"Heleno" estreia no próximo dia 30 nos cinemas.

______________________________



Vídeos


________________________________________________________________________________

Rodrigo Santoro e Alinne Moraes recebem convidados para estreia de "Heleno"




[...]Alinne Moraes, que terminou recentemente o namoro com Felipe Simão, não quis falar sobre a vida pessoal. "Hoje eu vim para falar do filme, que é maravilhoso", disse. "Vivo a esposa do Heleno. Fiz teste com outras atrizes para este personagem na época em que estava em 'Viver a Vida'. Fiquei encantada com o texto. Ela era uma mulher guerreira, que enxergava a realidade do Heleno. Acredito que em determinado momento ela se tornou um Heleno de saia. Era uma mulher à frente do seu tempo, que usava calça."

"Trabalhar com o Rodrigo é ótimo. Ele é deticado, é concentrado", disse Alinne sobre o colega de elenco. "Demos um intervalo de gravação de 20 dias para o Rodrigo poder emagrecer. Depois, quando voltamos, me deparei com o personagem vivo na minha frente. Usei desse choque para investir na personagem. Eu via o Heleno, e não o Rodrigo", contou Alinne que gravou um filme com Lázaro Ramos e aguarda ansiosamente por seus 10 dias de férias após a divulgação de "Heleno": "Depois vou me dedicar ao teatro".
_______________________________________________

Heleno tem pré-estreia recheada de famosos



Já Alinne Moraes, que faz a esposa de Heleno, estava radiante com um vestido Carolina Herrera longo florido, e contou que fez testes para conseguir o papel.

"Ainda estava gravando Viver a Vida quando começamos a filmar. Ela (personagem) comprou briga por causa do Heleno e sabia que ele não era nenhum príncipe encantado, mas se pudesse ela carregava ele nas costas. Amei a dignidade e força da personagem".

__________________________________

Nada a declarar



Alinne Moraes, que atua ao lado de Santoro no longa, não quis saber de papo sobre o fim de seu relacionamento com Felipe Simão. “Olha gente, hoje eu estou divulgando o filme, que está muito bom! Vocês vão gostar muito”, desconversou.
MSN 








Tags: , , , , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Que mulher é esta....Essa alinne moraes é um espetáculo,uma deusa,que rosto lindo ...meu Deus..estou aqui banado...linda...excelente atriz,de classe e discreta....ah,bem que ela e o rodrigo formaria um casal 10...os dois têm o mesmo nível...bjus e sucesso a todos que compõe este elenco...

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com