14 de dezembro de 2012

Entrevista|'Nunca pensei em ter filho sem pai, é uma dura experiência', diz Alinne

Share & Comment

Quase aos 30, atriz adia os planos da maternidade e diz que dará um tempo da TV após a série "Como Aproveitar o Fim do Mundo"





Prestes a completar 30 anos, dia 22 de dezembro, Alinne Moraes está exatamente onde sempre quis. Feliz na carreira e na vida pessoal, a namorada do diretor de cinema Mauro Lima colhe os frutos de muitos anos de batalha. Filha de mãe solteira, a professora Ana Cecília, e criada pela avó, Maria, já falecida, ela relembra a infância difícil em Sorocaba, interior de São Paulo. 

A idade emblemática não assusta a bela, muito pelo contrário. Sem crises, Alinne a vê como aliada no seu amadurecimento. Questionada sobre a maternidade, ela diz não ter pressa. Sem férias há quatro anos, o único desejo da estrela no momento é um tempo só para ela.

O que gostaria de fazer antes de completar 30 anos?
Amo a casa do 2, mas temos que partir para a do 3, né? O Gilberto Gawronski, que fazia a peça “Doroteia” comigo, dizia que até os 29 anos era o ensaio geral e, depois dos 30, é o valendo.

Isso é uma crise?
Não, é uma brincadeira. Quando temos 13 anos, não vemos a hora de fazer 18, mas, ao chegar os 25, passamos a nos relacionar com pessoas de todas as idades e entendemos que idade não é número.

Está onde imaginou que estaria?
Aos 17, nunca imaginei que eu estivesse aqui, mas com 22 já pensava e planejava esse momento. Meu sonho foi realizado!

Você disse que, aos 17 anos, era mais divertida do que hoje. Por quê?
Graças a Deus, a gente amadurece! Já paguei tanto mico! Dei tanto vexame! A postura muda, a ideia é crescer, criar família….

Por falar nesse assunto… E os planos de ser mãe até os 30?
Mudei de ideia! Para ser mãe não tem idade. Minha avó teve minha mãe aos 42 anos...

A maternidade adiada não teria sido por falta de marido? Ou faria uma produção independente?
Nunca pensei em ter filho sem pai. Já passei pela dura experiência!

Amadurecer mudou seu humor?
Mudou a leveza, mas o humor nunca! O que acontece é que estou emendando, há quatro anos, um trabalho no outro. Todo ser humano precisa de, pelo menos, um mês de férias. Depois da série, vou dar um tempinho.

O fato de ser filha única lhe trouxe mais responsabilidade?
Sim, claro! E sou filha única, da filha única e de mãe solteira. Minha mãe saía cedo de casa para trabalhar, ia para a faculdade e voltava a 1 da manhã. Fui criada pela minha avó. Estudei em escola pública e, com 8 anos, já cuidava da casa. Com 12, era eu que botava comida na mesa.

Tags: , ,

9 Comentários:

Beatriz Marques disse...

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO ALINNEEEEEEREEEEE!!!!!!!!!!!!

Blog AMF (Adm) disse...

Comentários ofendendo a Alinne serão apagados.

Anônimo disse...

Mas porque estão apagando?Não gostam de ouvir a verdade?Fãs alienados!!!

Lara disse...

Talvez queridinho(a) seja pq isso é um blog para FÃS QUE ADMIRAM O TRABALHO OU/E A PESSOA DA ALINNE. Aqueles que não gostam, estão fazendo o quê aqui ?? Espero que que tenha respondido sua pergunta :*

Anônimo disse...

E quem disse que eu não a admiro,Tolinha???Olha,é muito bonito de sua parte e dos outros essa homenagem para Alinne Cristine,porém.....
Você também é uma puta puxa saco,hein,LARA!!!
Só a conhece pela tv e beleza,pois não sabe com é a verdadeira personalidade da Cris.Sei que está tirando os comentário,pois a antipática da Alinne visita.To nem ai pra ela e pra você,tá.Eu expresso minha opinião,sim.O blog vai acabar!!!, terás o que fazer.Agora vai,daqui a pouco,Alinne vai colocar uma foto no instagram!Feliz natal!!!

Anônimo disse...

Da próxima vez serei mais sensível,tá,não magoarei a Alinne,certo,beleza!!!rs

Blog AMF (Adm) disse...

Anônimo...

Ninguém é obrigado a gostar do namorado dela. Agora ficar ofendendo o cara e falando mal dos relacionamentos dela..aqui ñ vai ser o lugar. Vou apagar sim..Como alguém disse em outro post, comente no Ego. Sorry.

Blog AMF (Adm) disse...

Não foi a Lara que apagou..

E não. Não sei se a Alinne visita... E mesmo se visitasse, acha mesmo q ela iria se importar com comentário de internet...

Anônimo disse...

Calma crianças!!!Uma opinião não mata ninguém!!!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com