14 de janeiro de 2013

Alinne Moraes é a nova musa de camarote do Carnaval do Rio

Share & Comment

A atriz Alinne Moraes, 30, será a nova musa do Camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí para o Carnaval de 2013. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (14), em coletiva de imprensa no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

"Vai ser a primeira vez que eu vou poder tentar sambar, espero não decepcionar. Eu tenho ginga e Carnaval é, acima de tudo, alegria diversão e não se importar com o que vão pensar", disse a atriz em coletiva que garantiu que vai estar presente nos dois dias de desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, no domingo e segunda-feira, dias 10 e 11 de fevereiro.



Mais fotos AQUI 

A bela disse que já foi sondada por escolas de samba para reinar à frente da bateria, mas disse que recusou aos convites sem citar quais escolas por não se reconhecer no posto.

"Talvez eu não seja uma madrinha de bateria. Ser rainha é uma responsabilidade, não consigo atuar fora do palco. Acho que não vou conseguir sambar tão bem quanto a gente espera de uma rainha".

Alinne, que atuou na minissérie da TV Globo "Como Aproveitar o Fim Do Mundo", foi escolhida para ser a madrinha da cervejaria. A paulista assume o posto que já foi ocupado por Paris Hilton, em 2010; Sandy, em 2011.

No último Carnaval, a proposta foi ter um muso e o convite foi feito a Hugh Hefner, fundador da "Playboy", que se tornou o Garoto Devassa.

Desta vez, a Devassa mudou o seu plano e voltou a apostar em musas. Alinne Moraes é também a protagonista da campanha publicitária da marca que começa a ser veiculada nesta segunda (14) na televisão. A campanha foi produzida pela agência Mood e pela O2 filmes do cineasta Fernando Meirelles. A empresa não anuncia o valor da campanha publicitária.

A diretora de marketing da cervejaria, Maria Inês Tinoco, afirmou que a escolha pela bela atriz sempre foi a primeira opção e que a atriz americana Lindsay Lohan nunca foi cogitada pela marca.

"Alinne é uma garota símbolo da marca, ousada irreverente, moderna, uma pessoa que tem atitude que seja sensual. Já tivemos experiência com uma garota Devassa, a Sandy, e também com uma internacional, Paris Hilton. Nós escolhemos a Alinne Moraes como primeira opção, ela tem os valores da marca da cerveja. Na estratégia de comunicação, a gente fala de uma pessoa que convida o consumidor a experimentar a campanha. Esse convite é mais interessante feito por alguém que é fácil de ser identificada", explicou Tinoco.

Entre os cerca de 600 convidados, devem comparecer ao camarote da Devassa nos dias de desfile do Grupo Especial no Sambódromo, o rapper americano Kanye West e a promoter Kim Kardashian.

A cervejaria anunciou ainda que irá promover um concurso pelas redes sociais para escolher 40 consumidores para ir ao camarote no Sambódromo. A escolha será feita pelo concurso ‘Bloco do Silva’, na fanpage da marca (www.facebook.com/devassa), que premiará 40 consumidores com convites para se divertir no Rio de Janeiro. Entre os prêmios, será o convite para o desfile na Marquês de Sapucaí, para o Baile Devassa e a Feijoada do Amaral, patrocinados pela marca.


____________________________________


Nova campanha da cervejaria vai ao ar esta noite

A nova campanha da cervejaria vai ao ar esta noite no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, com um convite para o consumidor “virgem” experimentar a bebida. Alinne assume, assim, o posto que já foi de Paris Hilton, Sandy e do eterno playboy Hugh Hefner – que deu bolo no último carnaval e mandou o filho em seu lugar.

Veja

____________________________________

Atriz está tendo aulas de samba




Nem Sandy, nem Paris Hilton nem Hugh Hefner (que foi representado pelo filho, Cooper Hefner, no carnaval do ano passado) com as coelhinhas da Playboy. O camarote da Devassa estará mais comportado este ano. Pelo menos em termos de marketing. Embora esteja lançando no cobiçado espaço da Sapucaí a Devassa by Playboy, a madrinha do carnaval da marca é a brasileiríssima Alinne Moraes.

- Estou com 30 anos. Já fui modelo e hoje, como atriz, posso assinar embaixo de uma campanha - diz Alinne, que já foi musa da Nova Schin em 2003. - Agora é um novo casamento.

A atriz, que faz balé há 9 anos, está tendo aulas de samba:

- Sou de Sorocaba. Talvez eu não seja realmente uma madrinha de bateria. Mas vou me esforçar!

Alinne descarta, no entanto, qualquer chance de posar para a Playboy:

- Não me sinto à vontade. Sou tímida.

Na avenida, a principal novidade apresentada pela Devassa, em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira é o um novo bar entre a frisa e o interior do camarote.

- Historicamente, desde que trabalhamos com uma garota símbolo da marca, procuramos ousadia, irreverência e modernidade. E esses valores são identificados na Alinne. Já tivemos madrinhas nacionais e internacionais. A escolha depende do momento da marca - explica Maria Inez Murad, diretora de marketing da Devassa, acrescentando que uma pessoa conhecida do público alvo da marca é de bem mais fácil identificação na campanha. - Sandy é muito mais lembrada do que Paris Hilton.


____________________________________


'Estou super a fim de assumir a devassa', diz Alinne Moraes, musa da cervejaria



O look que Alinne desfilará na Sapucaí ainda está sendo produzido pelo top Walério Araújo, mas ela já confessou ao estilista que fará de tudo para encarnar a personagem. "Estou super a fim de assumir a devassa", disse a atriz, que não mudará a cor dos cabelos castanhos, como musas anteriores já fizeram.

Walério nos adiantou com exclusividade que os croquis do figurinos da devassa indicam que a moça aproveitará a onda das periguetes e se jogará nas calças jeans de cintura baixa beeeeem justas, daquelas que levantam o bumbum, combinadas com maiô asa delta, deixando a lateral da barriga (ou os conhecidos 'pneuzinhos', que Alinne nem sonha em ter) à mostra, para matar a saudade do público das musas dos verões dos anos 80, como Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Que arraso, hein?

____________________________________

 "Ser musa é muito chique", diz Alinne


Durante sua apresentação como musa da cervejaria, Alinne se mostrou feliz com a homenagem. "Me identifico com a marca, que respeita a mulher e a enxerga de uma forma diferente. Gosto da cerveja e estou me sentindo honrada com a homenagem. Ser musa é muito chique. Como atriz, me sinto livre para assinar embaixo da campanha e um novo casamento vem por aí", revelou Alinne, que também disse gostar de cerveja. "Bebo cerveja com os amigos para me divertir e para comemorar", garantiu. 


Nada de nudez

A beleza de Alinne já lhe rendeu convites para posar nua para a "Playboy", mas a atriz contou que não pretende aceitar a proposta. "Não me sinto confortável posando nua. Gosto do produto, mas sou tímida para posar sem roupa", declarou a atriz para tristeza dos marmanjos de plantão.

Carnaval

Alinne também revelou que recebeu convites de algumas escolas de samba para desfilar à frente da bateria, mas preferiu não aceitar o cargo de rainha de bateria. "Fui convidada por várias escolas, mas acredito que as rainhas têm que ser aquelas meninas da raiz da comunidade. Eu não sambaria tão bem quanto se espera de uma rainha", afirmou Alinne.

Quando questionada se tem samba no pé, ela disse que vai se esforçar. "O bom do brasileiro é que ele tem ginga. Vou tentar. No final da noite estarei sambando muito", garantiu a atriz, que nos anos anteriores sempre estava trabalhando no carnaval e somente agora que é musa de um camarote vai poder curtir a festa. "Vai ser a primeira vez que vou curtir o carnaval de verdade. Vai ser muito divertido. Sempre estou trabalhando."

O Dia
____________________________________

“O mais bonito em mim é a minha emoção"

Se no vídeo da nova propaganda da cerveja – que estreia esta noite durante o intervalo do "Jornal Nacional", na Globo – Alinne surge vestindo um tubinho preto decotado e arrebatando um rapaz que prova a Devassa pela primeira vez personificando o slogan “A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca”, o que se viu na coletiva foi, no mínimo, uma versão bem diferente da morena.

Quando um jornalista perguntou qual parte achava mais bonita em si mesma, Alinne despistou: “O mais bonito em mim é a minha emoção. Acho que passa pela janela da alma mesmo. É a alegria que eu empresto um pouquinho para as personagens”. Apesar do drible a pergunta inevitável veio à tona: “O que você tem de mais devassa que possa contar?”. Desconcertada, a atriz olhou ao redor buscando uma resposta. “De mais Devassa? Ai meu Deus é tão delicado. Acho que a própria devassa vai responder por mim”.

Alinne só respirou aliviada quando o assunto voltou a ser a cerveja e as suas preferências sobre a bebida. “A minha preferida é a loura. Eu bebo, bebo sim, e bebo principalmente com os amigos, para me divertir, para comemorar, acho muito importante”, frisou, alertando que não há semelhanças com ex-musa, Sandy.

De férias da televisão, Alinne Moraes aguarda o lançamento de seu próximo filme entre junho e julho deste ano, “O Vendedor de Passados” . O longa, com direção de Lula Buarque , protagonizado por Alinne e Lázaro Ramos , conta a história de uma mulher misteriosa que procura um vendedor de passados pedindo a ele um passado novo com apenas uma exigência: que ela tenha cometido um crime.

IG

 ___________________________________




























Mais fotos AQUI 
Tags: , , , , ,

3 Comentários:

Anna Rita Ribeiro disse...

Linda demais

Anônimo disse...

Mentira!Ela não foi a primeira opção!

Anônimo disse...

Ela bebe cerveja? Ouvi dizer que ela nõa gosta de cerveja, gosta de outros tipos de bebida

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com