12 de junho de 2013

‘Tim Maia’ começa a ser rodado no Rio, com Alinne Moraes no elenco

Share & Comment
Começaram nesta quarta-feira as filmagens do longa “Tim Maia” no Rio de Janeiro. O filme atravessa várias décadas para contar a vida do cantor desde a adolescência, quando conviveu com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, sua passagem por Nova York, onde chegou sem falar uma palavra de inglês, até entrar para história com seu som único, introduzindo o soul no repertório nacional.

No longa, Babu Santana será Tim Maia na fase adulta. Alinne Moraes estará no longa como Janete, uma grande paixão do cantor, e Cauã Reymond dá vida a Fabio, músico e amigo de Tim. O ator Robson Nunes, que já havia interpretado Tim Maia no especial “Por Toda a Minha Vida”, viverá o cantor na fase jovem. O filme será rodado no Rio de Janeiro e terá locações na Zona Norte, Centro e Alto da Boa Vista.

A direção do filme ficará por conta de Mauro Lima (“Meu nome não é Johnny”). A produção é assinada por Rodrigo Teixeira (“O Cheiro do Ralo”, “Heleno”) da RT Features e a distribuição será da Downtown Filmes/ Paris Filmes. A produção musical é de Berna Ceppas e a direção de arte é de Claudio Amaral Peixoto.
Tags: , , ,

6 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa,isso vai da babado,gente e não estou falando do filme entenderam!?E vai sobrar para Alinne...

Nina disse...

Fred, pensei a mesma coisa ...ai ai ai o povo vai adorar botar lenha nessa fogueira

Anônimo disse...

"Alinne Moraes estará no longa como Janete, uma grande paixão do cantor, e Cauã Reymond dá vida a Fabio, músico e amigo de Tim..." :) ;) #Feliz #MeDeixem rsrsrs
Gre.

Anônimo disse...

E precisa ser par romântico para se aproximarem,é?

Anônimo disse...

Desejo boa sorte para ela no filme com o cauã; já quem vai dirigir o filme e marido dela aquele papagaio de pirata toso pra alinne se acorda e se feliz.

Anônimo disse...

Ele não é o "marido" dela,só falou pra aparecer!
Alinne e Cauã é pagina virada há muito tempo,tá!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com