14 de junho de 2015

Alinne Moraes grava cenas de Além do Tempo na volta à TV: 'Vou levar para a vida inteira'

Share & Comment


As gravações de Além do Tempo estão a todo vapor! Alinne Moraes e Rafael Cardoso rodaram cenas importantes e emocionantes dos personagens Lívia e Felipe, protagonistas da próxima novela das 6, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Em clima de descontração e alegria, os atores se juntaram a grande parte do elenco e se divertiram na famosa festa da colheita da uva. Alinne Moraes disse que adorou gravar em Bento Gonçalves: "Eu acho muito importante essa diversidade, que te leva a outro lugar, te remete ao tempo e a história da novela. Eu acho que tudo combina muito com a trama. É tudo muito interessante e gostoso". Já Rafael Cardoso, que é gaúcho, não escondeu a felicidade de poder gravar na sua terra natal. "Aqui (Bento Gonçalves) eu estou em casa", brincou.


Entre as várias cenas que foram rodadas no sul, há uma em especial. A personagem de Alinne pisou em uvas durante as gravações. Antes mesmo da cena acontecer, a atriz falou de sua expectativa. "Eu nunca pisei (em uvas). É uma experiência que eu vou levar para a vida inteira. Eu acho que vai ser muito marcante e não vai só eternizar nas novelas, mas vai eternizar na minha cabeça e será uma ótima experiência. Com certeza vou me divertir muito", confessou.

Alinne Moraes não esconde sua felicidade nas gravações. De volta à telinha – seu último trabalho foi O Astro em 2011 – após o nascimento de seu primeiro filho, Pedro, fruto do relacionamento com o cineasta Mauro Lima, a atriz revela: "Eu estava com muita saudade de fazer novelas".

A atriz garante que a maternidade só tem a somar na profissão. "A experiência de ser mãe só tem a acrescentar, na verdade. Eu acho que traz uma serenidade e uma tranquilidade também. É uma troca boa e eu vou levar as coisas de forma mais sutil. A sutileza, talvez, tenha modificado mais o trabalho, o meu jeito de ver o trabalho e de contar histórias", afirma.

Ficou curioso? Fique ligado no Gshow e saiba tudo de Além do Tempo, sua nova novela das 6!




 






Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com