14 de junho de 2015

Com filho de 1 ano, Alinne Moraes volta às novelas após 4 anos: 'Estou 100% focada em ser mãe e atriz'

Share & Comment




BENTO GONÇALVES - De volta às novelas depois de um hiato de quatro anos e após o nascimento do filho, Pedro, de 1 ano, Alinne. Moraes experimentou uma sensação totalmente nova ao gravar uma cena de “Além do tempo”, trama das 18h que estreia em julho na Globo.
A experiência de pisar na uva pela primeira vez funcionou muito para a novela, porque eu me diverti, então mostra como a personagem está se divertindo — conta a atriz, que, na primeira fase da novela passada no século XIX, interpreta a mocinha Livia, uma noviça inquieta, que foge do convento para se esbaldar na Festa da Colheita da fictícia cidade de Campo Belo, ao lado da amiga, Rita (Daniela Fontan).

A cena, que vai ao ar no quarto capítulo, é uma das que estão sendo gravadas no Rio Grande do Sul. Por conta do trabalho, Alinne., cuja a última novela foi “O astro”, em 2011, está há um bom tempo longe de casa. Primeiro, passou cerca de um mês em São José dos Ausentes, município a cerca de 240km de Porto Alegre, cuja média de temperatura anual é de 14°. Em seguida, se deslocou para Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O bebê, filho dela com o diretor Mauro Lima, acompanhou parte do trajeto.


São José dos Ausentes é uma cidade pequena, onde até o sinal do celular é ruim. Não conseguiria manter contato com ele. Então levei Pedro comigo e não é que o bichinho gostou do frio? (risos) — comenta Alinne, contando que é muito apegada ao filho. — Desde que nasceu, não passamos um dia longe. Sou muito ligada. Venho me preparando psicologicamente para estar 100% focada tanto na função de mãe quanto na de atriz.



Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com