8 de agosto de 2015

Alinne Moraes posta foto amamentando para falar sobre a importância do aleitamento materno

Share & Comment



A atriz Alinne Moraes, que é sempre discreta quando o assunto é vida pessoal - e, principalmente, sua família -, surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (7) com uma foto com o filho, Pedro, de 1 ano, do casamento com o cineasta Mauro Lima. Nela, a Lívia de Além do Tempo, novela da Globo, aparece amamentando o bebê.

"Esta semana está sendo realizada a Semana Mundial de Aleitamento Materno! A edição de 2015 trata sobre as mães que trabalham e que precisam de espaço e tempo além de um ambiente acolhedor em suas empresas para dar de mamar. Amamentar é bom para a saúde do bebê e da mãe e faz bem para toda a sociedade que no futuro terá pessoas mais fortes e saudáveis. Precisamos cada vez mais valorizar e incentivar a amamentação, respeitando e garantindo este direito à todas as mamães e bebês. #amamentaretudodebom #semanamundialdoaleitamento #mundomelhorparatodos", escreveu a atriz.

Alinne recebeu uma chuva de comentários positivos. "Sua beleza não é só externa, vem de dentro. Mulher de fibra", escreveu uma seguidora. "É isso ai... O aleitamento materno é primordial para a saúde do bebê! Linda foto", comentou outra.

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com