3 de agosto de 2015

Alinne Moraes revela que o filho já a reconhece na TV: 'Antenado!'

Share & Comment



Alinne Moraes é linda, talentosa e não esconde de ninguém que é superprotetora com o pequeno Pedro, de um ano e dois meses, fruto de seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima. Apesar da vontade de ficar com o filhote o tempo todo, não tem jeito, a correria das gravações de Além do Tempo exige que a atriz se desgrude da cria para trabalhar.

Ela garante, no entanto, que tem enfrentado a situação com naturalidade. “Está sendo um pouco difícil, delicado, mas acho que é uma adaptação. A gente aprende a se adaptar e entende que isso faz parte da vida”, pondera a intérprete de Lívia.

O coração apertado, porém, se enche de alegria com cada descoberta do pimpolho. E se a agenda não permite que Alinne fique 24 horas por dia ao lado do filho, ela conta com a ajuda da tecnologia para acompanhar o crescimento do pequeno. “Ele ficou andando uma semana com o pai e, quando me via, sentava no chão e pedia colo. O bom é que eu tenho câmera em casa, então, consegui ver”, revela a mãezona. Mesmo com pouca idade, a atriz afirma que o herdeiro já a identifica na telinha: “Ele fica olhando e reconhece. Meu marido já me mostrou [na TV] e ele fica antenado, só olhando”.

Depois dos primeiros passos, Pedro já ensaia sua independência na hora das refeições. "Ele está aprendendo a comer sozinho, com aquela colher tortinha", conta a atriz, que vibra ao ver o filho conquistando sua autonomia. “Isso faz parte do crescimento. É muito bom! Eu fico muito orgulhosa e emocionada”, garante. ~Gshow
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com