30 de junho de 2016

Alinne Moraes será vilã chique inspirada em Victoria Beckham e Beyoncé

Share & Comment


Depois de viver a mocinha Lívia em “Além do tempo”, Alinne Moraes será Diana, a vilã de “Rocky story”, a próxima trama das sete. De acordo com a sinopse da história, Diana “é chiquérrima, uma mistura de Victoria Beckham com Beyoncé – seu modelo de mulher”. Sensual, solar, linda, transbordante de autoestima, mimada, manipuladora e divertida, Diana está acostumada a conseguir tudo o que quer. Ela vai infernizar a vida de Julia (Nathalia Dill), que terá um romance com Gui (Vladimir Brichta), seu ex-marido. Quando percebe que já não exerce mais nenhum poder sobre o ex por causa de Julia, Diana decide separar o casal. Extra

Tags: ,

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara que venha com um cabelão cheio de movimento, igual Beyoncé! Falando em cabelo, sempre quia vê-la platinada, seria um sonho uma vilã com platinado e franjinha (de novo sim!), estilo Lady Gaga em Poker Face, ficaria maravilhoso nela.

Webston Moura disse...

Boa sorte neste próximo trabalho! Com o tempo, Alinne se consolidou uma atriz refinada, capaz de comoventes interpretações. A quem cuida deste blog, parabéns pelo trabalho! Abraços!

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com