28 de novembro de 2019

Entrevista: Alinne Moraes descarta fórmulas ao falar de relacionamento

Share & Comment


Alinne Moraes está deixando saudade em seus fãs. Longe das telinhas desde Espelho da Vida, na TV Globo, a atriz garante que não demora para voltar. Enquanto isso, na vida pessoal ela está vivendo tranquilamente ao lado de seus dois amores (o filho Pedro e o companheiro Mauro Lima) e, por isso, topou posar para um ensaio inspirador.

Aos 36 anos, Alinne bateu um papo exclusivo com a Vogue Brasil e contou um pouco sobre seus projetos atuais que incluem uma peça no Teatro Petra Gold. "Estreei a peça do Gustavo Pinheiro, 'Relâmpago Cifrado', nela interpreto uma médica ao lado de Ana Beatriz Nogueira. É um embate que abala as estruturas de duas pessoas de perfis muito diferentes. Uma peça que trata de individualismo e altruísmo", disse sobre a temporada em cartaz até 22 dezembro.

"Em Janeiro começo a pré da próxima novela da Lícia Manzo. A novela está prevista pra começar em maio de 2020", adiantou ela que além do trabalho como atriz se encontrou no papel de mãe: "Me encontrei mais do que em qualquer outro papel nesses anos de carreira. Ser mãe é minha maior motivação hoje em dia, sem dúvida. Vivo pra minha família. Mas por ora, não pensamos em mudar o “combo", continuou a bela sobre não ter planos de aumentar a família. 

Com trabalhos marcantes na carreira, ela ainda tem sonhos para realizar como atriz e conta o que mais mudou desde que estreou na televisão em 2002. "Tenho alguns... uma peça infantil por exemplo. E, na realidade, a cada dia aprendo um pouco mais, pessoal e profissionalmente. Aprendo com cada personagem que faço, a cada trabalho, com cada elenco com quem contraceno, cada diretor, cada autor e assim por diante. Enxergo a como terapia, principalmente".

Vivendo um lindo amor com Mauro Lima, em 2014 ela deu à luz seu primeiro filho Pedro, fruto da sua união com o cineasta e contou como tudo começou. "Não casamos em cartório, nem igreja, tampouco cerimônia. Há sete anos me mudei pro apartamento do Mauro por conta de uma reforma na minha casa. Foi assim que oficializamos (risos): com uma muda de roupa e paixão de sobra. Dessa união nasceu nosso filho, Pedro. Se isso não é um casamento não sei o que seria", dispara. 

Sobre seu maior sonho como casal, Alinne surpreende novamente: "Sonho é o que eu tinha no começo, agora estou no modo 'realizando'", conta ela que não se arrisca a dar dicas sobre o amor: "Não me arrisco a empurrar fórmulas pra ninguém no que diz respeito a relações amorosas e conjugais. Acho que não existe segredo. Talvez ter sempre em mente que o casamento não é uma empresa, que precisa apresentar balancetes, receita líquida positiva, coisas do tipo". 

Com direção criativa de Marcelo Feitosa, ela foi fotografada por Brunno Rangel para seu novo livro "Sentido", a obra vai reunir um apanhado de seus trabalhos além de imagens exclusivas. Veja abaixo mais fotos deste ensaio.

Site: Vogue



















Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com