A direção da novela "Viver a Vida", da Globo, resolveu dar mais destaque para as cenas de recuperação da personagem Luciana, interpretada por Alinne Moraes. A atriz, que dá vida a uma modelo que está tetraplégica, tem feito uma interpretação "magistral", na opinião do autor, Manoel Carlos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha deste domingo --a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Segundo a colunista, "Viver a Vida" aumentou o tempo de reprise do capítulo anterior no início da novela em alguns dias da semana passada. O tempo de reprise, que gira em torno de um minuto, chegou a quase quatro.
Manoel Carlos explicou à Folha que "houve uma repetição longa porque achamos que a cena da Luciana sentando-se na cama e depois exibindo mais um grande progresso merecia ser reprisada, pois foi presa de grande emoção e comoveu as pessoas". "Foi um trabalho magistral da Alinne [Moraes] e quisemos mesmo enfatizá-lo", afirmou o novelista.
0 Comentários:
Postar um comentário