Alinne Moraes é capa da Marie Claire de dezembro e bateu um papo com a nossa editora de capa e comportamento, Dolores Orosco, nos bastidores do shooting. O assunto escolhido foi rock, tema da novela "Rocky Story", em que a atriz vive a protragonista Diana.
Questionada qual foi sua primeira atitude rock'n'roll, ela relembrou um momento da adolescência, quando estava iniciando a vida de modelo.
Minha mãe sempre me apoiou na minha carreira de modelo, ela deu toda a força do mundo. Mas quando recebi o primeiro convite ir pro Japão, liguei pra minha ela titubeando, tendo um pouco de receio porque não falávamos inglês, nem um pouco, nada, nem o básico... Tão pouco japonês
Ela disse que sua mãe quis desistir, mas ela insistiu.
Eu falei: 'vamos embora porque de alguma maneira a gente vai ter que voltar de lá, então vai ser uma grande experiência não importa o que esteja por vir.' Acho que essa foi a primeira atitude mais rock'n'roll
Fã no gênero musical, Alinne elegeu o cantor David Bowie e a banda Led Zeppelin como alguns dos seus artistas preferidos. Já a roqueira Janis Joplin é quem ela gostaria de interpretar no cinema. Ela ainda cantou um trecho de "Lágrimas Negras", de Gal Costa, a música que a define.
Marie Claire
0 Comentários:
Postar um comentário