18 de dezembro de 2007

Revista Gloss: Já catei lixo no Japão

Share & Comment
Dezembro/2007

Ela lembra que, quando era modelo, morou seis meses no país. Na época, em companhia de outros colegas, saía pelas ruas da cidade à cata dos objetos jogados fora pelos japoneses. 
“Era uma grande brincadeira. Mas lá qualquer coisinha que quebra eles não consertam, jogam fora. A minha primeira bolsa Louis Vuitton eu encontrei no lixo japonês”, lembra Alinne Moraes. 
A namorada de Sérgio Marone fala também sobre sua personagem, a Sílvia de “Duas Caras". O sonho de Alinne é que ela se transforme numa pessoa antipática. “É a primeira personagem que faço que é totalmente diferente do meu jeito de ser. As outras sempre se aproximaram do meu temperamento e da minha vida de modelo”, conta. 
Sobre a relação com Sérgio Marone, fez questão de ser sucinta: “O namoro vai muito bem, e é o que basta contar. Nos preservamos”.


image

image
image
Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com