27 de novembro de 2009

Perfil falso no Twitter dá dor de cabeça a celebridades

Share & Comment
A onda de celebridades no Twitter trouxe junto uma leva de perfis falsos. Para algumas pessoas afetadas pelos covers, isso é uma brincadeira que tem hora para acabar. Mas outros se sentiram prejudicados e até colocaram seus advogados para trabalhar.

Alguns perfis falsos são tão bem-feitos que chegam a enganar amigos de atores e artistas. Foi o caso do ator Fábio Assunção, que "conversou" com a cantora Preta Gil pela rede social. De acordo com a assessoria do ator, a pessoa escrevia coisas do tipo "acabei de chegar no aeroporto do Galeão e estou indo para uma reunião na Globo".

Assunção denunciou o perfil falso ao Twitter, mas, segundo sua assessoria, não teve retorno. "Fomos obrigados a espalhar a notícia de que ele não tinha Twitter", disse sua assessora. Umas das pessoas que ajudou a divulgar o falsificador foi Preta Gil. "Queridos, falei agora com meu amigo Fábio Assunção, que me pediu que desse um recado pros (sic) twitteros que ele não tem Twitter. Recado dado", escreveu a cantora em seu microblog. Em seguida, o falso Fábio Assunção apagou sua página.

Baladas - A atriz Alinne Moraes, a Luciana de Viver a Vida, também é uma vítima. No caso dela, porém, o perfil falso ainda está na ativa e tem cerca de 70.000 seguidores. "Espero que todos estejam amando a novela, porque as gravações estão sendo INCRIVEIS!", diz uma das mensagens do perfil falso. Ele dá ainda "detalhes" das gravações, conta o que está fazendo e até faz comentários sobre restaurantes e baladas. Tudo falso. "A Alinne não tem nenhum perfil na internet. Ela não tem Orkut, Facebook ou Twitter", diz sua assessoria.



Image Hosted by ImageShack.us


Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com