29 de abril de 2010

'Viver a vida': Lilia Cabral e Alinne Moraes, mãe e filha na vida real

Share & Comment
Relação de afeto fora da TV

Lilia Cabral e Alinne Moraes posam
 num intervalo das gravações de

Parecia uma cena de “Viver a vida”, mas não era. Quando Alinne Moraes foi internada em janeiro, com uma grave infecção renal, Lilia Cabral foi uma das primeiras pessoas a chegar à clínica, na Zona Sul do Rio, para visitá-la. Nervosa, a atriz dava a impressão de que estava procurando alguém da família. E, de certa maneira, estava. A relação que as duas construíram na novela, interpretando Tereza e Luciana, extrapolou os limites da ficção.
Hoje vejo Alinne como uma filha — admite Lilia: — Convivemos mais do que marido e mulher. Fora do trabalho, nos falamos e nos encontramos sempre para almoçar. Tenho certeza de que estaremos sempre próximas.
Tão próximas que ela fez um convite especial para a filha postiça. Se no Dia das Mães, daqui a dez dias, Alinne não puder ir a Sorocaba (SP) visitar dona Ana Cecília por causa das gravações, terá lugar na mesa do almoço na casa de Lilia — ao lado da filha da atriz na vida real, Giulia, de 13 anos.
Já combinamos: vamos almoçar juntas, nós cinco. Porque tem a Adriana (Birolli, a Isabel) e a Paloma (Bernardi, a Mia) que também não têm mãe por perto.
Alinne conta que, quando soube quem interpretaria sua mãe, levou um susto.
Lilia tem o mesmo jeito de falar da minha mãe. Sempre comentava isso com as pessoas. Quando me disseram que seria ela, pensei: “Ferrou, vai ser muito igual!” — lembra Alinne, revelando que Ana Cecília sente um certo ciúme dessa relação: — Ela vê as cenas e pergunta: “E essa mãe, como é que é? Você gosta muito?”. Rola um ciumezinho, porque ela não é atriz.
Lilia diz que Giulia também se sentia assim no começo da novela:
Mas logo a levei para o estúdio e elas ficaram amigas. Hoje trocam e-mail... Se acontecer o almoço do Dia das Mães, será uma festa!

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com