5 de dezembro de 2010

Presença de Alinne Moraes movimenta a cidade

Share & Comment
Notícia publicada na edição de 05/12/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno B

 Ao receber o título de Cidadã Emérita de Sorocaba, a atriz sorocabana Alinne Moraes reuniu admiradores, fãs, amigos, familiares e convidados no plenário da Câmara Municipal, na noite da última quinta-feira.
A atriz chegou acompanhada da mãe, a professora e artista plástica Ana Cecília Dorelli de Magalhães. Com um vestido de renda azul marinho com detalhes em branco, a atriz chamou a atenção dos presentes pela elegância e extremo bom gosto. No local, crianças também circularam na expectativa de conseguir um autógrafo e posar para foto ao lado da atriz.
No plenário, entre os familiares, o tio de Alinne, Pedro Evaldo Morais, mostrou uma foto da sobrinha quando ela tinha 4 anos. O título concedido a Alinne foi uma iniciativa do vereador José Francisco Martinez (PSDB). É um reconhecimento do Legislativo municipal ao trabalho da atriz e modelo, que muito contribui para divulgar o nome de Sorocaba no Brasil e no mundo, disse. Um vídeo com imagens da infância e com momentos marcantes da carreira de atriz e modelo também foi exibido na noite. Após a solenidade, a atriz permaneceu na cidade, onde participou de um jantar reservado no restaurante e pizzaria Moinho Velho.


Presente de alfaiate

O alfaiate Wanderley Favoretto, o Zug, também compareceu ao evento e presenteou a atriz com uma camisa vermelha, da camisaria sorocabana. Zug já havia presenteou a consultura de moda Glória Kalil, na Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP. Ele perguntou à Glória que nota ela daria para sua camisa, e a profissional o convidou para desfilar no palco, onde divulgou sua marca.

(Fonte) 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 04/12/10

Jet set

Depois da homenagem na Câmara Municipal de Sorocaba, a atriz Alinne Moraes, sua mãe, amigos, família e fãs escolheram o restaurante Moinho Velho para jantar.
Sempre rodeada e fotografada, Alinne provou a nova e famosa pizza da cidade, riu bastante, conversou com o Joel hehe, e posou para fotos com todos e para todos da imprensa.
Sem pressa de ir embora, surpreendeu com sua carisma e boa vontade, ela tinha acabado de retornar do Emmy Internacional em New York/ Rio de Janeiro e finalmente Sorocaba. Quase uma hora da manhã ela ainda estava no Moinho.
Elogiou a cidade, o restaurante, os sorocabanos, e na despedida, agradeceu Fernanda Fabri pelo carinho. E Fer com todo seu jeitinho encantador disse: “Querida, você está invertendo os papéis, somos nós que temos que agradecê-la! Sucesso hoje e sempre, você merece!”

(Fonte) 
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com