Julho/2011
A seguir, trechos de um bate-papo que aconteceu nos bastidores deste ensaio fotográfico.
Assista o Making Of - Revista Joyce Pascowitch
NÃO FOI TÃO RUIM
"Eu era modelo e não tinha formação quando estreei na novela Coraçãode Estudante(2002). Mas, logo no primeiro capítulo, já me senti segura. Assisti e falei:'Caramba, até que não foi tão ruim'. Percebi que era ali que queria estar e comecei a investir. Procurei os melhores lugares para estudar. Fiz aulas com a Barbara Heliodora, Camila Amado e na Csa de Cultura Laura Alvim. Fono e balé. Hoje em dia,misturo a intuição e a técnica. Acho que é o ideal para o ator.
UM POUCO AMODÓVAR
"Minhas personagens nunca foram 'a bonita', 'a mocinha'. A primeira, foi uma mãe solteira, depois, uma lésbica.Aí veio a Moa, que tinha um tumor no cérebro. Na sequência, uma psicopata e uma tetraplégica. Acho que sou um pouco Almodóvar, sabe? Sou dramática. Por isso, para mim, é mais complicado e delicado fazer uma mocinha. Com personagens mais polêmicos e densos, eu trabalho na zona de conforto.
EFERVESCENTE
" Acho que a gente passa ao público o que existe dentro de nós. E o que tenho é a minha história de vida. A minha profundidade é um drama. Sou como uma rolha de champanhe prestes a estourar a qualquer momento. De sentimento mesmo. Vida, nascimento, morte, relacionamento: tudo isso eu vivo de uma forma muito intensa. E gosto."
TERAPIA
"Minha personagem [a mãe solteira] me ajudou a entender a minha própria mãe. Era a história dela [ Alinne só conheceu o pai aos 20 anos]. Foi bom para saber que estava tudo bem, tudo certo, que essas coisas acontecem mesmo. Entendi que somos todos loucos, seres iguais, e que sentimentos existem."
PALCO E VIDA
"Não consigo entender pessoas que vão ao Leblon tomar vinho e fingem que não tem fotógrafo ali. Onde me sinto bem de verdade? Em casa, na casa dos meus amigos,longe da badalação.prefiro atuar no palco do que na vida. Claro que sei que todos o seres humanos atuam normalmente. Mas o bom de ser atriz é que posso escolher. Ao atuar no palco, você deixa de atuar na vida. E, se for de verdade na vida, produz verdade na arte. Se é de mentira na vida, é mentira na arte. Por isso existem muitos atores canastras."
COM O EX DA LUANA
Não gosto muito de falar sobre esse assunto, até para preservá-lo. Isso de estar exposta[pelo fato de ele ter namorado outras famosas, como Luana Piovani e Ivete Sangalo] aconteceu no começo, mas agora está mais tranquilo. Quando me incomoda, fico quieta, na minha, em casa. Sempre vai ter revista de fofoca precisando de um título sensacionalista. Não compro essas revistas, não alimento esse tipo de coisa. E se der ouvidos a tudo o que sai, é muito estressante. O que posso controlar,eu controlo."
SCANS








0 Comentários:
Postar um comentário