30 de novembro de 2011

Alinne Moraes curte show agarradinha com o namorado

Share & Comment

A atriz conferiu a apresentação de Daniel Chaudon ao lado de Felipe Simão na boate Zozô, na Zona Sul do Rio.

 
A atriz Alinne Moraes está vivendo um momento especial na vida amorosa. Ela curtiu o show de Daniel Chaudon agarradinha com o namorado, Felipe Simão, na boate Zozô, na Urca, Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 29. Mayana Neiva e Cris Vianna também marcaram presença.


alinne-moraes-daniel-chaudon-e-cris-vianna

Tags: , , ,

3 Comentários:

Lara disse...

E esse biquinho? O coisinha linda meu DEUS ♥

Anônimo disse...

Já viram este site sobre Aline.
http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/2011/11/25/alinne-moraes-x-grazi-o-que-voce-acha-do-estilo-da-ex-e-atual-de-caua/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Arcanjo Cesar (arcanjocesar@hotmail.com) disse...

Feliz aniversário pra Alinne! Fico torcendo pra ela, no ano que vem ela mude de empresário, fique longe desses amigos das fotos e se converta ao evangelismo como aconteceu com Carla Perez e Monique Evans. Pois na opinião geral ela corre risco com essas pessoas ao lado. Abraços pra Alinne e espero que ela seja feliz! Se Deus quiser ela vai encontrar um homem de bem, um professor ou médico quem sabe e será bastante feliz. Como diz a maravilhosa Luana Piovani que afirmou que Felipe Simão não tem caráter, como diz o site do terra http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5273783-EI13419,00-Luana+Piovani+diz+que+o+ex+Felipe+Simao+nao+tem+carater.html e Luana ainda falou que está com pena de Alinne Moraes.
Todos nós estamos com pena, Alinne não merecia isso mas se Deus quiser, se Jesus quiser, esse ano será o ano de Alinne Moraes. beijinhos Alinne! E espero que possa conhecer Alinne lá na festa da gravadora ano que vem pois eles me convidaram, e eu estarei com a roupa da gravadora preta com o adesivo na frente, vou com minha mamãe Ruth que gosta de Alinne também.Será uma grande festa. E a gravadora já afirmou que Felipe não entra na festa pois é só pra figuras femininas e trabalhadores da gravadora, como sou o futuro trabalhador de lá, eu poderei ir. Abraços e beijos!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com